Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Diária por pessoa

Respondido!

Diária por pessoa

O valor da minha diária varia de acordo com o número de pessoas que estarão utilizando o imóvel! Há como colocar esta variação já no anúncio? 

 

Por exemplo, cobro uma diária de R$ 80,00 por dia por pessoa, quando o hóspede selecionar que virá em 3 pessoas, há como o valor da diária do imóvel alterar automaticamente para R$ 240,00? 

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Joel18! Tudo bem?

 

Sim, há uma forma de fazer isso.

Você pode fazer através de Editar Calendário > Configurações de Preços > Opções de Preço Adicionais.
Nesta tela, você encontrará a opção de hóspedes adicionais. Para definir um preço que seria equivalente ao uso de cama (ou preço por pessoa), coloque um preço por hóspede adicional acima de 1. É a melhor forma de fazer o que deseja!

 

Assim, quando o hóspede fizer uma consulta na busca para 3 pessoas, vai aparecer o preço de 1 pessoa (preço básico de R$80) + 2 hóspedes adicionais custando R$80 cada, seguindo seu exemplo. Totalizando R$240!

 

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, estou à disposição.

Abs

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Joel18! Tudo bem?

 

Sim, há uma forma de fazer isso.

Você pode fazer através de Editar Calendário > Configurações de Preços > Opções de Preço Adicionais.
Nesta tela, você encontrará a opção de hóspedes adicionais. Para definir um preço que seria equivalente ao uso de cama (ou preço por pessoa), coloque um preço por hóspede adicional acima de 1. É a melhor forma de fazer o que deseja!

 

Assim, quando o hóspede fizer uma consulta na busca para 3 pessoas, vai aparecer o preço de 1 pessoa (preço básico de R$80) + 2 hóspedes adicionais custando R$80 cada, seguindo seu exemplo. Totalizando R$240!

 

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, estou à disposição.

Abs

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

@Lucas0

Olá Lucas, tudo certo e por ai?

 

 Cara muito obrigado pela ajuda! Deu certo sim!

 

Abraço

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joel18!

 

Só para avisar que eu editei o teu post apenas para marcar o Lucas na tua resposta 🙂

Se tu digitar @ uma lista com os nomes dos usuários que já escreveram por aqui deve abrir... É só clicar na fotinho, que a pessoa vai receber um email avisando que estão mencionando ele aqui na CC!

 

Um bom dia!!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Olá , gostaria de informar que cobro para hóspede adicional, mas não há a Öpções de preços adicionais "na minha configuração de preço. Pode me axplicar?

Desde já agradeço,

Goya

Oi Goya
Tudo bom.
Dentro do seu anuncio clique na aba "Preço" role a barra até "Taxas e encargos Padrão" aonde há o icone "Outras Taxas Padrão". Nesse campo vc pode criar outras taxas que serão cobradas em todas as suas reservas. Desta maneira você não altera seu preço de aluguel mas cobrará por outras facilidades.
Espero ter ajudado.

Tenha bons alugueis e faça ótimas viagens!

Obrigada, respondido a contento.

Ana 

Maína0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, tudo bem? 

 

Para mim não aparece aqui esse campo de Opções de Preços Adicionais. 

 

Pode me ajudar? 

 

Grata. 😉 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias