Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Gostaria de dar uma dica que implementei e que vem fazendo muito sucesso entre os hospedes e ainda serve para ganhar um dinheirinho extra (mesmo que pouco).
Eu criei o "LAST MINUTE GIFT" que surgiu a partir de algumas perguntas feitas por meus hospedes do tipo: "onde comprar algum souvenier para levar de presente do Rio de Janeiro e que seja barato?"
Ai' eu decidi manter uma prateleiras com esses souveniers dentro do apartamento para venda, tipo canecas, canetas, agendas, imas de geladeiras, chaveiros, guarda-chuvas etc tudo com motivos do Rio de Janeiro, a preço quase de custo.
Junto a eles deixei uma listagem com as referencias de cada um, os preços e uma caixinha para deixarem o dinheiro.
Então durante a saida do meu hospede, ele querendo, (obvio que não e' mandatorio) pega o souvenier e deixa o correspondente dinheiro dentro da caixinha.
Tem sido muito legal pq ate' hoje nunca houve qq incidente e tudo que foi levado tinha o correspondente valor na caixinha !
Fica a dica ..... Espero que gostem ...
Que dica legal @Salomé-Estrela0! Vou tentar implementar algo parecido por aqui. Abraços!
Salome
Goistei da dica ,este final de semana fui para areal no rio de janeiro , a casa ficava longe da cidade e estava com uma vontade de tomar uma cerveja apos dirigir 6 horas e a dona da casa deixou 6 cervejas na geladeira e vinhos na adega com o preço , foi otimo , usei e deixei o dinheiro do consumo na caixinha.
OI , gostei de sua dica, parabéns! vou copiar você.
Muito boa ideia, adoreia a sugestão, parabéns
Excelente dica Salome!! Vou copiar aqui em Fortaleza-CE!!!Parabens!!
Ideia maravilhosa!
ideia genial , também sou do Rio de Janeiro , coloquei meu anúncio nesse mês.Preciso de muitas dicas.obrigada