Dicas para Lua de Mel

Nara6
Level 3
Brasilia, Brazil

Dicas para Lua de Mel

Bom dia pessoal!

 

Eu gostaria de saber se algum de vocês prepara estadias exclusivas para Lua de Mel? Estamos pensando em oferecer algumas coisas para quem vem passar a lua de mel, mas ainda estamos com dúvidas sobre o que podemos fazer, como arrumar o quarto, o que oferecer. Se alguém tiver dicas, serão bem vindas! Obrigada 

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Nara6 

 

Nunca fiz nada especial, pois dificilmente alguém diz que vem em lua de mel.

Mas se você pensa em ter este diferencial, quando alguém lhe disser que vem em lua de mel,  penso que perguntar a eles o que gostariam de encontrar no apartamento seria a melhor forma de saber, até mesmo porque seria algo personalizado.

 

Espero que outros tenham boas sugestões, no caso para surpresas.

Existem anfitriões que recebem muitos casais em lua de mel, e que certamente podem te dar ótimas idéias.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa Noite @Nara6 !

Concordo com @J-Renato0 , se existe a possibilidade de oferecer exatamente o que o hóspede gostaria de encontrar, por que não fazer algo personalizado?!!  Pelo o que sei, tbm não recebi ninguém que fosse passar lua de mel, mas recebi a informação , certa vez, que haveria pedido de casamento e providenciei o que me foi pedido, balde para garrafa,  2 taças de champanhe ( já tinha no apto) e por minha conta, deixei um vaso de orquídea no apto....para não interferir na surpresa. 

 

abraços e boas reservas!

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias