Encontrando meu anúncio

Encontrando meu anúncio

Oi.

Recebi a confirmação da equipe do Airbnb que meu anúncio já estava no ar, pronto para ser reservado. 

Porém quando entro para pesquisar, sem ser como anfitriã, não encontro. Vocês podem me ajudar, por favor?

 

Obrigada 

 

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Gabriela-Aimée0

 

Tente acessar seu anúncio através do mapa lateral usando o + e - no canto superior esquerdo. Faça a busca bem na sua área e cuidado com os filtros para não excluir, involuntariamente, seu imóvel.

 

Abraços e boa sorte! 

Olá

Meu problema é exatamente igual ao da Gabriela Aimée: se eu fizer a pesquisa como hóspede, não consigo encontrar meu próprio anúncio.

E tentei mas não consegui proceder da maneira que o Francisco ensinou.

 

Aguardo ajuda

 

Obrigado

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ednei0

 

A pesquisa usando o mapa seleciona área de seu interesse e o próprio site traz todos anúncios nesta específica área. Recomendo que selecione a área onde encontra-se seu imóvel. Selecione pelo + e - a área exata. Muito provavelmente ele irá aparecer. Caso isso não ocorra verifique se nos filtros você excluiu seu apartamento, como datas bloqueadas ou número de hóspedes ou alguma comodidade que seu imóvel não tem. Caso persista sem aparecer, aí sugiro que entre em contato com a central de suporte no telefone (21)  3958-5800.

 

Abs e boa sorte! 

Olá Francisco

 

Agradeço pelas dicas.
Realmente meu anúncio não estava efetivado.
Liguei para o número que voce indicou e acabou dando certo.

 

Obrigado

Ednei

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias