Enquete - Você usa PC, celular ou outro para acessar a Central da Comunidade?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Enquete - Você usa PC, celular ou outro para acessar a Central da Comunidade?

Pesquisa na CC.png

 

 

Olá a todos,  

 

Essa é a nossa décima primeira enquete: Você usa PC, celular ou outro para acessar a Central da Comunidade?

 

Através das enquetes poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias e experiências.

 

Para participar escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com o tema. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete nas próximas semanas.

 

 

Se tiverem mais sugestões, não deixem de postar em Sugestões para futuras enquetes.☺

 

 

 

Você acessa a Central da Comunidade com o seu PC ou outro aparelho? ☺

 

Participe também de:

 

Enquete - Você aceita animais de estimação?

Enquete - Você usa Reserva Instantânea?

Enquete - Você cobra taxa de limpeza?

Enquete - Você usa Airbnb nas suas viagens?

Enquete - Você usa Preço Inteligente ou Preço Básico?

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

9 Respostas 9
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

No trabalho eu uso computador e em casa eu uso notebook. Só uso o celular quando estou na rua.

 

Abraços

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, obrigada por participar. : )O que você acha da CC no celular?

 

@Priscilla---Gabriel0, você já me passou uma lista dos pontos fracos do accesso à CC no celular. Se importar de falar sobre isso aqui nesse tópico? : )

 

@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75@Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208@Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0@Marcelo89@Marcela42@Tomaz2@Lucia34@Keila0@Ricardo85

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

O celular é o instrumento mais usado para acesso a rede sociais e a internet. Por isso, como já falamos, é importantíssimo que a CC esteja plenamente funcionando lá. Mas, no momento, isso não acontece.

 

Até recentemente deu uma melhorada, mas escrever uma resposta ou fazer um comentário ainda é – para mim, ao menos (uso android) – impossível!

 

Isso melhorando vai apurar ainda mais a velocidade com que respostas são dadas e interações são feitas.

 

Um beijo, Pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Sempre acesso pelo desktop e mesmo assim costuma dar muito erro com os links.

As vezes desisto e tento mais tarde. Ou não volto a ver mais.

Abs.

Raquel

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Gaby, bom dia! uso o Lap Top e o celular, mas o Lap top é mais cômodo.

 

Att, Lucio Henrique.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Eu acho que faço de forma híbrida! Hauahauah

Não uso o app mas acesso pelo celular. Tenho meus macetes pra fazer tudo funcionar bem (entro pelo navegador,  versão para desktop). 

Quando estive em SF, pra reunião de council, ficamos (eu, Raquel e Naluh) um tempão trocando ideias com a Divya, estou vendo que as implementações estão vindo aos poucos. 

Quando acesso pelo app ele não entende que sou do Rio (nunca tive nada de outro país)  sempre português BR... 

Ai da um pouco de trabalho chegar na CC em português, tenho que entrar em cidades, clicar no Rio pra ir pro clube ou CC em português..  

 

Outra forma de acesso rápido é clicando em um dos e-mails, joga pro navegador e funciona super bem!  😉


Screenshot_20170627-110211.png

Danielle
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Nunca entro na CC pelo celular. É que normalmente acesso a CC quando tenho um pouco mais de tempo e isso acontece, normalmente, quando estou em frente ao note ou PC do trabalho.

 

Até já tentei pelo app, mas assim como a @Priscilla---Gabriel0 também tive um pouco de dificuldade. E por mais que eu ache que o celular facilita, e muito, a vida, tem coisas que eu ainda prefiro acessar pelo note ou PC porque permite uma visualização mais fácil (e maior)..hehe.

 

Beijos

 

Bárbara

@Gaby, boa noite! Respondi errado a  enquete. Eu acessso a CC somente pelo Lap Top. É muito mais tranquilo.

 

Att, Lucio Henrique.

Melissa148
Level 4
Sao Paulo, Brazil

oi @Gaby,

 

assim como outros já comentaram, a CC eu acesso quase exclusivamente pelo PC!

 

e olha que uso bastante o app, ou seja acesso bastante o Airbnb pelo celular (e mesmo pelo navegador do celular), mas, a CC, pelo PC em 99% dos casos!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias