Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Penso que estou no grupo que está sentindo falta de reservas.
Nunca fiquei tanto tempo ociosa.
Penso que o fato de ser uma casa compartilhada, apesar de ser tudo independente, afasta muitos interessados.
Boa noite @Ana-Maria106 ,
Anuncio espaço inteiro e também estou com poucas reservas e baixa consulta. Acho que a medida que a vacinação avançar a procura vai voltar a crescer.
Boa sorte!
Já tentou colocar um preço mais competitivo? Eu estou me desdobrando para competir através dos preços. Calculo o custo mensal de manter o apartamento e jogo um lucro baixo mensal, para competir na comunidade. Ofereça promoções dentro de sua realidade financeira e tente cortar custos desnecessários. Invista mais na propaganda de seu apartamento, mude constantemente seus preços. O algoritmo percebe isso e evidencia mais seus anúncios...
@Ana-Maria106 estou na mesma situação eu também tenho uma casa compartilha e não tenho reservas a muito tempo espero que com avanço da vacina daqui pra julho melhore! Boa sorte pra nós
Vamos torcer por isto.
@Sandro1482 obrigada pelas dicas estou trabalhando nisso mesmo mais a situação financeira está um pouco difícil para mais investimento no momento.
De nada! Desejo que DEUS te conceda toda a sorte de bênçãos em sua vida, amém?
Olá,
Tente ofertar um preço mais competitivo! E tente caprichar nas imagens de seu espaço e a atualizar seu anúncio constantemente! Talves traga mais resultados positivos! Olhe também o preço de seus concorrentes! Sempre é bom pesquisar os espaços parecidos e de seu município.
tbm estou sentindo falta de reservas e consulta.