Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Pessoal, o sindico do meu prédio proibiu que os porteiros recebam chaves dos apartamentos. Por esse motivo preciso buscar uma solução para o check in dos hóspedes. Alguém já utiliza e poderia me indicar fechadura interligente?
Obrigada
Teresa
Por gentileza, qual o modelo Intelbras você usa? Há muitos e gostaria de saber qual dá menos ou nenhum problema. E como funciona.
Uso a fechadura eletronica da intelbrás, a mais simples, funciona a pilha, e a cada hóspede, troco a senha.É uma facilidade, os hóspedes não precisam entrar e sair levando chave...fácil de instalar.
Em outro apto tenho uma caixa cofre com senha tbm, fica ao lado da porta , no batente, onde fica guardada a chave do apto.São soluções fáceis para o self check in .
Obrigada por compartilhar sua experiência!
Pelo que eu entendi, você precisa ir até a acomodação para trocar a senha a cada novo hóspede. Você não precisa estar lá para entregar as chaves mas precisa ir lá para trocar a senha. Já pensou em alguma alternativa em que possa fazer a gestão pela Internet? Conhece ou já pesquisou algum modelo com essa facilidade?
Obrigada!
Olá @Lizandra1, tem um modelo que você pode fazer gestão pelo aplicativo no celular e o melhor, sem a necessidade de ter internet no local onde a fechadura está instalada. Inclusive no aplicativo da fechadura você consegue fazer o login no airbnb e ela gera senha automaticamente cada vez que algum hóspede aluga a sua acomodação. A senha tem validade para a data e hora que ele alugou e, caso você queira, pode mandar uma chave virtual e o hóspede usa o bluetooth do celular para abrir a porta. Quando usa o bluetooth você recebe no seu aplicativo todo o histórico de abertura de porta do hóspede (data e hora que ele abriu).
É espetacular, imagina que você não precisa estar mais perto da propriedade para alterar senha ou deixar a chave.
Mas chegará no Brasil com aplicativo em português em Junho/19 ao preço de R$ 1.300,00. Já encomendei 1.
Chama Igloohome Deadbolt 2S
Abraço!
oi thiago, vou comprar uma dessa então, vc já está usando a sua? gostou?
Manda e-mail para comercial@igloohome.com.br que eles te indicam!
É sensacional, os hóspedes fazem self checkin e se eu mando uma chave bluetooth eu recebo uma notificação na hora que eles entraram no meu apto! Vai fundo!
Opá! Vc está usando? Não precisa mesmo de wi-fi, nem estar próximo?
Oi Thiago, bom dia, estou há um ano no airbnb e acabei de comprar essa fechadura que você sugere. Não acho um chaveiro que a instale aqui nos Ingleses, você poderia me indicar alguém? Encontrei um que instala mas não faz a configuração, penso que ele se referia ao "pareamento". É fácil fazer esse processo?
Te agradeço de coração qualquer ajuda que você possa me dar. Um abraço, Rose
Roseli instalaram a minha hoje, chaveiro nao faz esse tipo de serviço, voce tem que pedir para a empresa que te vendeu uma indicaçao como fiz, tecnico de instalaçao de fechadura digital , paguei bem caro mas estou sem tempo para pesquisar. Demorou por volta de 2 hs , voce tem que baixar o aplicativo no play store, configura para portugues ele é intuitivo , so nao consegui lincar com a conta do airbnb mas vou procurar. Estpu gostando mas faz 3 hrs q foi inatalado, mas parece boa. Se precisar d ajuda é so pedir.
Oi Ana, essa fechadura não se conecta com energia de luz do apto né ? Estou procurando uma que faça tudo o que essa faz , mas q desligue a energia qdo hóspede sai, para não deixarem ar condicionado ligado!
Oi Thiago, essa fechadura não se conecta com energia de luz do apto né ? Estou procurando uma que faça tudo o que essa faz , mas q desligue a energia qdo hóspede sai, para não deixarem ar condicionado ligado!
você sabe onde encontro?
Como vincula ao airbnb?
Achei no menu lado esquerdo, configuraçao da conta