Fechaduras inteligentes

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Fechaduras inteligentes

Pessoal, o sindico do meu prédio proibiu que os porteiros recebam chaves dos apartamentos. Por esse motivo preciso buscar uma solução para o check in dos hóspedes. Alguém já utiliza e poderia me indicar fechadura interligente?

Obrigada

 

Teresa

72 Respostas 72

Por gentileza, qual o modelo  Intelbras você usa?  Há muitos e gostaria de saber qual dá menos ou nenhum problema. E como funciona. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Uso a fechadura eletronica da intelbrás, a mais simples, funciona a pilha, e a cada hóspede, troco a senha.É uma facilidade, os hóspedes não precisam entrar e sair levando chave...fácil de instalar.

Em outro apto tenho uma caixa cofre com senha tbm, fica ao lado da porta , no batente, onde fica guardada a chave do apto.São soluções fáceis para o self check in .

Beatriz

Obrigada por compartilhar sua experiência! 

Pelo que eu entendi, você precisa ir até a acomodação para trocar a senha a cada novo hóspede.  Você não precisa estar lá para entregar as chaves mas precisa ir lá para trocar a senha. Já pensou em alguma alternativa em que possa fazer a gestão pela Internet? Conhece ou já pesquisou algum modelo com essa facilidade? 

Obrigada!

Thiago174
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá @Lizandra1, tem um modelo que você pode fazer gestão pelo aplicativo no celular e o melhor, sem a necessidade de ter internet no local onde a fechadura está instalada. Inclusive no aplicativo da fechadura você consegue fazer o login no airbnb e ela gera senha automaticamente cada vez que algum hóspede aluga a sua acomodação. A senha tem validade para a data e hora que ele alugou e, caso você queira, pode mandar uma chave virtual e o hóspede usa o bluetooth do celular para abrir a porta. Quando usa o bluetooth você recebe no seu aplicativo todo o histórico de abertura de porta do hóspede (data e hora que ele abriu).

É espetacular, imagina que você não precisa estar mais perto da propriedade para alterar senha ou deixar a chave.

Mas chegará no Brasil com aplicativo em português em Junho/19 ao preço de R$ 1.300,00. Já encomendei 1.

Chama Igloohome Deadbolt 2S

Abraço!

oi thiago, vou comprar uma dessa então, vc já está usando a sua? gostou?

Thiago174
Level 2
Florianópolis, Brazil

Manda e-mail para comercial@igloohome.com.br que eles te indicam!

Thiago174
Level 2
Florianópolis, Brazil

É sensacional, os hóspedes fazem self checkin e se eu mando uma chave bluetooth eu recebo uma notificação na hora que eles entraram no meu apto! Vai fundo!

Charles356
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Opá! Vc está usando? Não precisa mesmo de wi-fi, nem estar próximo? 

Oi Thiago, bom dia, estou há um ano no airbnb e acabei de comprar essa fechadura que você sugere. Não acho um chaveiro que a instale aqui nos Ingleses, você poderia me indicar alguém? Encontrei um que instala mas não faz a configuração, penso que ele se referia ao "pareamento". É fácil fazer esse processo?

Te agradeço de coração qualquer ajuda que você possa me dar. Um abraço, Rose  

Roseli instalaram a minha hoje, chaveiro nao faz esse tipo de serviço, voce tem que pedir para a empresa que te vendeu uma indicaçao como fiz, tecnico de instalaçao de fechadura digital , paguei bem caro mas estou sem tempo para pesquisar. Demorou por volta de 2 hs , voce tem que baixar o aplicativo no play store, configura para portugues ele é intuitivo , so nao consegui lincar com a conta do airbnb mas vou procurar. Estpu gostando mas faz 3 hrs q foi inatalado, mas parece boa. Se precisar d ajuda é so pedir.

Camila372
Level 2
Ribeirao Preto, Brazil

Oi Ana, essa fechadura não se conecta com energia de luz do apto né ? Estou procurando uma que faça tudo o que essa faz , mas q desligue a energia qdo hóspede sai, para não deixarem ar condicionado ligado!

Camila372
Level 2
Ribeirao Preto, Brazil

Oi Thiago,  essa fechadura não se conecta com energia de luz do apto né ? Estou procurando uma que faça tudo o que essa faz , mas q desligue a energia qdo hóspede sai, para não deixarem ar condicionado ligado!

você sabe onde encontro?

Como vincula ao airbnb?

Achei no menu lado esquerdo, configuraçao da conta

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias