Fechaduras inteligentes

Teresa162
Level 4
State of Pernambuco, Brazil

Fechaduras inteligentes

Pessoal, o sindico do meu prédio proibiu que os porteiros recebam chaves dos apartamentos. Por esse motivo preciso buscar uma solução para o check in dos hóspedes. Alguém já utiliza e poderia me indicar fechadura interligente?

Obrigada

 

Teresa

72 Respostas 72
Roseli18
Level 2
Cordignano, Italy

Olá,  me desculpem não ter respondido antes. Na verdade não recebi nenhum aviso de que alguém teria me respondido, só entrei novamente pq a minha Deadbolt 2S apresentou um problema hoje. Meus hóspedes me mandaram um vídeo mostrando que o PIN não está mais desbloqueado a porta. Eles disseram que não acionaram o botão privacidade que poderia estar impedindo o desbloqueio com PIN. Trocamos as pilhas, mas não era esse o problema, pois não tinha nenhuma luz vermelha piscando. Foi instalada em outubro/2019 e funcionou bem até agora. Meus hóspedes terão que entrar com a chave física que a minha faxineira vai levar para eles. 

Li todo o manual e não vi como resolver. Espero que não seja preciso refazer o "pareamento" pq o mesmo é feito por Bluetooth a menos de 2 metros da porta e eu moro na Itália. 

Alguém já teve esse problema com a Igloohome Deadbolt 2S? 

No aguardo, muito obrigada pessoal. Abraços 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Roseli18 você só recebe notificação se alguem te marcou ou se você se inscreveu para seguir o tópico. Por isso é importante marcar as pessoas usando o símbolo do @

Bival0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, @Roseli18. Como conseguiu resolver? Teve que vir até a fechadura pra reconfigurar?

 

Essa fechadura configura senha de 4 dígitos?

Olá, @Roseli18 . A minha fechadura Igloohome parou de funcionar após 1 mês de uso, ela fica em área externa. Você conseguiu solucionar o problema da sua? Se sim, poderia me dizer como? Já troquei as pilhas e continua não funcionando. Obrigada!

Olá @Marceli44 , a minha nunca parou de funcionar mas não fica em área externa. Aliás, ela deu problema uma vez sim, mas foi o sensor de bloqueio que se deslocou. A porta não deve ser fechada com muita força, por exemplo por um vento forte, pois isso pode deslocar o sensor. Eu chamei o chaveiro e ele o ajustou novamente e nunca mais deu problema. Não sei se as nossas fechaduras são iguais porque a Igloohome tem vários modelos. A minha é a Igloohome Deadbolt 2S. Procure orientação no manual da fechadura. Espero que consigas resolver o problema.  Um abraço 

Tem uma fechadura digital por senha ou cartão no site Decormundi Store.

Dayana34
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá, comprei duas fechaduras digitais na Yamamotto Fechaduras que estamos gostando muito pq temos dois apartamentos para locação que não são próximos e com o sistema Lockgy consigo fazer o controle das fechaduras sem ter que usar chaves, tudo por senha pelo celular ou pelo computador.

Bival0
Level 2
São Paulo, Brazil

Pessoal, a Igloohome tem assistência autorizada no Brasil? 

Val5607
Level 2
Mannheim, Germany

oi Bival!! tudo bem?

estou com o mesmo problema: precisado de uma assistencia tecnica no Brasil.

Comprei uma fechadura Igloohome e ja foi montada na porta pelo chaveiro, fizemos o pareamento mas a fechadura nao funciona. Ela nao trava a porta nem responde aos codigos.

 

Você conseguiu resolver o seu problema?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Val5607 ,uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, o @Bival0  🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bival0
Level 2
São Paulo, Brazil

@Val5607 

Não resolvi. Comprei outra.

Val5607
Level 2
Mannheim, Germany

oi Pessoal! tudo bem!

 

estou precisando ativar uma Fechadura Igloohome em Fortaleza.

Alguem no Chat sabe se a Igloohome oferece assistencia tecnica no Brasil?

 

Comprei uma fechadura Igloohome e ja foi montada na porta pelo chaveiro,

fizemos o pareamento mas a fechadura nao funciona.

Ela nao trava a porta nem responde aos codigos.

 

alguem poderia me dar uma dica?!

 

Abraco a todos!

Edimar4
Level 3
Campos, Brazil

Olá @Carlos-Augusto0 , eu uso a fechadura digital da Intelbras modelo FR-101. Como estou distante do meu apê, isso facilita o check-in e check-out.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias