[Festival] Seja mestre em guias

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

[Festival] Seja mestre em guias

guide 1.jpg

Nutth.png
Tópico originalmente criado na Central Comunidade em língua inglesa por @Nutth0  e traduzido abaixo como parte do Festival de Hospedagem da Central da Comunidade

Quando um hóspede reserva uma acomodação Airbnb, não importa onde eles estejam, conselhos e recomendações locais são sempre úteis.

É claro que os hóspedes já têm seus próprios planos, mas descobri que as sugestões de hospedagem podem sempre ser uma agradável surpresa, especialmente se a sua acomodação estiver em um local incomum.

Com o Airbnb, os anfitriões podem criar um guia e enviar um link para o convidado (se você tiver vários anúncios na mesma área, você pode vinculá-los todos juntos, então você só precisa de um guia).

Vale lembrar que todos, hóspedes ou não, também podem acessar o link na seção "Localização" do seu anúncio. Aqui está o meu próprio guia Airbnb.

Eu criei meu próprio guia Airbnb mas também criei uma versão alternativa com o Microsoft PowerPoint e salvei em formato PDF. Isto pode ser muito demorado, mas garanto-lhe que o retorno faz com que valha a pena! Aqui compartilhei o que fiz e o que os hóspedes apreciam... e alguns também o mencionam quando escrevem a sua crítica!

Nota: O meu alojamento fica a 15 minutos de carro do centro da cidade. Uma "raiox-" do perfil de mais convidados: 99% são viajantes do exterior: 57% da China, 10% da América e Coréia, 23% de outros países.

O benefício de criar seu próprio Guia é que você pode adicionar mais detalhes: Você pode ter esquecido de enviar uma mensagem com uma pergunta frequente que você está cansado de responder. Você pode salvar todas essas informações em seu guia para o convidado ver. Mas lembre-se, você não deve incluir nada sobre sua privacidade ou segurança, como uma senha WiFi ou planta da sua casa.

• Endereços: Eu encorajo você a escrever os detalhes de como chegar na casa e qualquer conselho de transporte (como rotas de ônibus ou detalhes específicos para um motorista da Uber). Se o hóspede tiver qualquer imprevisto ou mudança, eles vão ter esses detalhes com antecedência.
  • Regras da casa: Você precisa ter certeza de que pelo menos um convidado sabe que você as tem e que elas devem ser respeitadas. Você pode adicionar o processo de check-in e check-out.
  • Eletrodomésticos e afins: Coisas específicas como usar o fogão a gás, como ligar o televisor ou como usar a máquina de lavar roupa. Pode parecer óbvio, mas depois que você hospeda por um tempo, você verá que essas perguntas são feitas com muita frequência.
  • Contato de Emergência: O seu e o de pessoas específicas de sua confiança e o de um hospital próximo.

guide 2.png

Depois de ter preparado seu próprio guia, há mais coisas que você deve fazer com ele:

1-  O mais importante é deixar o convidado saber que tens um guia!

Parece básico, mas a maioria dos convidados precisa usar o Airbnb algumas vezes antes de saber sobre isso, e 58% dos meus convidados têm 0 ou 1 avaliação. Cada vez que eu tenho uma reserva, eu envio meu guia para o meu convidado através de um link ou e-mail. Na minha experiência, se você receber convidados chineses, você pode precisar pedir a eles um e-mail específico, já que não foi fornecido à Airbnb. (Será um número como 1234XXXX@qq.com)

2- Um formato digital é fantástico, mas para obter as melhores notas, você vai querer uma versão impressa..

Tenha pelo menos uma cópia no quarto de hóspedes. Muitos convidados podem não estar interessados quando você enviá-lo pela primeira vez, mas depois  da reserva é outra história, especialmente para o hóspede adulto, como eles gostam de ler. Particularmente, eu imprimi como uma brochura para melhorar o olhar! Acontece que esta brochura é muito positiva para mim, pois me ajuda muito a evitar receber "Eu não gosto" por causa da localização da minha piscina, pois mostra a área que o hóspede não teria conhecido sem o guia. Um comentário para o avançado: se o seu guia parece ótimo, um convidado pode levá-lo como lembrança. Aconteceu-me duas vezes, por isso não esqueça de lhes enviar uma mensagem para que a possam devolver quando saírem.

3- Sugerindo lugares locais

Não use apenas as informações do Google. Veja por si mesmo, vá lá, experimente, tire fotos e escreva sobre isso. Encontro-me com o dono e apresento-me. Quando tenho um convidado que está interessado em fazer compras, envio uma mensagem ao proprietário de uma loja local ou vou lá com ele. Leva tempo, mas alguns dos meus convidados dizem: "Sinto-me como se estivesse em Chiang Mai porque o dono da loja não me tratava como um cliente, mas como um amigo. Além disso, se você se tornar um conhecido em seu bairro, você pode transformar essas idéias em Experiências.

4- Mais do que uma acomodação

Se você transformar seu bairro em uma experiência para os seus convidados, você está oferecendo algo mais do que um lugar para dormir e acredite ou não, os hóspedes percebem isso. O Guia pode não ser apreciado por todos os convidados, mas para aqueles que o fizerem, você receberá muitas críticas e incentivará outros convidados a se adaptarem ao seu estilo de anfitrião. Você os direciona a buscar um tipo diferente de experiência.

5- Mais renda

Sou também o anfitrião de uma experiência Airbnb, por isso no meu guia menciono também as minhas atividades. Acredite ou não, 10% dos meus convidados reservam a casa e a experiência! Então, se você também tem seu próprio negócio, você deve adicioná-lo, como alguns convidados também podem estar interessados em juntar-se a ele.

Mein Gast und ein Koch, die in unserem Nachbarschaftsrestaurant zusammen kochen.Mein Gast und ein Koch, die in unserem Nachbarschaftsrestaurant zusammen kochen.

guide 4.JPG

Obrigado pela leitura, porque não dás uma oportunidade ao teu Guia? Para criar seu próprio guia, visite este link: https://www.airbnb.com.br/manage-guidebook

Se quiser ler meu guia criado no Powerpoint, por favor faça o download aqui.

Boas hospedagens!

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias