Este tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da CC.
O tópico original foi publicado na Central da Comunidade francófona por @Michel5666 e foi traduzido por nós abaixo.
Ser um anfitrião me ensinou a aprender com os outros de forma simples.
Eu gosto de originalidade e o nosso conceito incomum de pousadas em trailers corresponde muito bem à imagem que eu quero transmitir aos meus hóspedes.
Os dois trailers, assim como a sauna nórdica, a piscina e a área sanitária do banheiro são exclusivos para cada reserva e isso "os torna uma parada encantadora"
Nossos hóspedes ficam surpresos e encantados por estarem sozinhos em todo este espaço.
Você tem que passar um tempo com os hóspedes porque há muito para ver. Eles não estão acostumados com este tipo de ambiente, por isso nós temos que explicar mais do que teríamos que explicar com um apartamento ou uma casa clássica.
Para a cama, nós optamos por uma configuração "ver foto", porque podemos passar dos dois lados, caso contrário é muito difícil refazer a cama.
Os trailers também proporcionam uma sensação de liberdade. Quem nunca sonhou em viver em um trailer quando era criança? Todos mantemos dentro de nós mesmos, enterradas em nossas memórias, lembranças que nos tornam crianças crescidas.
Por que o trailer do Alquimista? Sou relojoeiro e joalheiro há mais de 40 anos e trabalho com 2 metais: prata e ouro.
Nossos hóspedes têm direito a uma visita (gratuita) à oficina com uma demonstração incomum de cera e, claro, todos ficam encantados com este serviço.
Aqui estão algumas fotos da oficina do Alquimista 😉
Espero modestamente que os nossos hóspedes sintam durante a sua estadia uma certa magia nas suas mentes e almas.
---
Festival de Hospitalidade da Central da Comunidade 2021: calendário de eventos