Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Estou utilizando este canal porque não consigo encontrar um caminho no site para apresentar demandas.
Minha casa fica em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. A grande demanda por hospedagem se dá de final de dezembro (festas de Natal e Ano Novo) e de janeiro a final de fevereiro, sendo a maioria dos clientes argentinos.
A questão é a seguinte: estou perdendo inúmeros clientes argentinos porque em seu país o uso de cartões de crédito é bastante limitado, o limite de crédito é baixo e as pessoas não conseguem pagar as reservas.
A pergunta recorrente é se há como fazer o pagamento por transferência bancária.
Como não conseguem efetuar o pagamento, já que somente cartões de crédito são aceitos como forma de pagamento, estou ficando com a casa desocupada.
Minha demanda é que o Airbnb disponibilize, urgente, um meio de pagamento adequado aos cidadãos argentinos, caso contrário é perda de tempo continuar a usar o Airbnb.
Obrigado,
Wilson Maciel Ramos
Digo o mesmo!
Eu tambem, meu cliente argentino nao tem limite para pagar integral, e quer pagar em parcelado com cartão de credito, alguem sabe isso é possivel em argentina?
A reclamação foi simplesmente arquivada! Airbnb nem sequer se deu ao trabalho de dar uma resposta!? Grande consideração por seus clientes, parabéns.
Olá @Wilson2, bom dia! ☺
A reclamação não foi arquivada. Esse tópico foi postado em Host Voice inicialmente, lá são postadas sugestões e novas ideias. Elas são arquivadas automaticamente.
Eu movi esse tópico para Anfitrões, aqui ele receberá mais atenção. Seria muito interessante receber mais comentários sobre o tema.
Outros anfitriões estão convidados a postar aqui!
Olá !Sou nova por aqui, mas minha primeira hóspede tbm quase não pode fazer reserva pelo mesmo motivo, mas vi q tinha a opção de boleto e deu certo. Poderia ser interessante também para você esta opção. Os Anfitriões veteranos aqui podem falar melhor sobre isso . 🙂
(eu procurei no Google "Formas de pagamento Airbnb" e assim vi a opção boleto.
Boa sorte!
Boleto só vale para o Brasil.