Formas de pagamento na Argentina

Wilson2
Level 2
Brasilia, Brazil

Formas de pagamento na Argentina

Estou utilizando este canal porque não consigo encontrar um caminho no site para apresentar demandas.

Minha casa fica em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. A grande demanda por hospedagem se dá de final de dezembro (festas de Natal e Ano Novo) e de janeiro a final de fevereiro, sendo a maioria dos clientes argentinos.

A questão é a seguinte: estou perdendo inúmeros clientes argentinos porque em seu país o uso de cartões de crédito é bastante limitado, o limite de crédito é baixo e as pessoas não conseguem pagar as reservas.

A pergunta recorrente é se há como fazer o pagamento por transferência bancária.

Como não conseguem efetuar o pagamento, já que somente cartões de crédito são aceitos como forma de pagamento, estou ficando com a casa desocupada.

Minha demanda é que o Airbnb disponibilize, urgente, um meio de pagamento adequado aos cidadãos argentinos, caso contrário é perda de tempo continuar a usar o Airbnb.

Obrigado,

Wilson Maciel Ramos

7 Respostas 7

Digo o mesmo!

Eu tambem, meu cliente argentino nao tem limite para pagar integral, e quer pagar em parcelado com cartão de credito, alguem sabe isso é possivel em argentina?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Wilson2
Level 2
Brasilia, Brazil

A reclamação foi simplesmente arquivada! Airbnb nem sequer se deu ao trabalho de dar uma resposta!? Grande consideração por seus clientes, parabéns.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Wilson2, bom dia! ☺

A reclamação não foi arquivada. Esse tópico foi postado em Host Voice inicialmente, lá são postadas sugestões e novas ideias. Elas são arquivadas automaticamente.

Eu movi esse tópico para Anfitrões, aqui ele receberá mais atenção. Seria muito interessante receber mais comentários sobre o tema.

Outros anfitriões estão convidados a postar aqui!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá !Sou nova por aqui, mas minha primeira hóspede tbm quase não pode fazer  reserva pelo mesmo motivo, mas vi q tinha a opção de boleto e deu certo. Poderia ser interessante também para você esta opção. Os Anfitriões veteranos aqui podem falar melhor sobre isso . 🙂

(eu procurei no Google "Formas de pagamento Airbnb" e assim vi a opção boleto.

Boa sorte!

Boleto só vale para o Brasil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias