Gerenciando seu tempo durante a alta temporada

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Gerenciando seu tempo durante a alta temporada

Gerenciando tempo na alta temporada.png

Olá a todos!

Se você acabou de passar por uma temporada movimentada de reservas ou a temporada está apenas começando, é sempre bom ter um plano para gerenciar seu tempo, suas reservas e espaço. Isso pode ser especialmente difícil para quem está começando a vida de anfitrião agora.

Há muitas tarefas que podem fazer uma enorme diferença, desde a comunicação com seu anfitrião até se assegurar que você tenha uma rotina de limpeza definida, por exemplo.

O tempo que você dedica para hospedagens é limitado? Quais são as suas dicas para garantir que seu tempo seja bem aproveitado e você consiga gerenciar seu tempo e afazeres?

Uma ótima semana para todos. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada por compartilhar, @Alberto227.  São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na Central da Comunidade, espero ver sua participação nelas também. Tenho certeza que sua contribuição vai ser super importante para a comunidade. Uma ótima noite! : )

-----

Douglas93
Level 2
Natal, Brazil

No momento eu tenho 02 apartamentos que fica em natal, quando estou em viagens deixo uma colaboradora para fazer a limpeza  fica mais fácil o meu trabalho.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Douglas93! Que legal ver sua participação aqui na Central da Comunidade.

Existem muitas conversas interessantes acontecendo aqui. Não deixe de participar (clique nos links abaixo):

[Entrevista] Anfitrião em Destaque de julho 2018

Como reduzir o consumo de água no seu anúncio?

Mantendo a sua taxa de resposta alta

O que você tem na lista de preparação para o check in dos seus hóspedes?

Tudo sobre roupa de cama

-----

Chris775
Level 4
São Paulo, Brazil

Um apartamento padrão não é grande mas as vezes me vejo em apuros, porque recebo hóspedes mesmo dia, sai um  entra outro.

Por está na cidade de São Paulo recebo muito hóspedes á trabalho.

Para a limpeza tenho ajuda.

Inspenciono cada detalhe da limpeza.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias