A gente se esmera. Dá brinde personalizado, faz gracinha para os hóspedes, compra mimos.... Enfim, faz de tudo para agradar a galera! Mas a maioria também é fofa demais e trazem coisinhas para nos presentear.
Eu já recebi cada coisica fofa! De chocolate belga (hummmmmmmm), roupas indianas, sacola africana, umas capas de almofadas feitas à mão e até um puxa-saco de Goiânia. Rá!
Mas um dos mais significativos – senão o mais – foi da Freda. Uma garota incrível de Gana que veio para ver a Copa do Mundo. Ela viu jogos em vários lugares, até chegar em São Paulo. E eu realmente me esmerei em receber aquela linda mulher africana, que viajava só curtindo o evento mundial. Apesar do pouco tempo que tivemos juntas (ela teve que tirar um dia da reserva), a gente fez o que pôde com ela.
Fomos ver um show incrível no Sesc Pinheiros, do Mulato Astake, lenda viva do jazz, com o Criolo, fomos comer alguns quitutes brasileiros, apresentei amigos e sim, fiz a caminha dela com os melhores lençóis que eu tinha e dei a melhor toalha ever pra ela poder ter um pouco de luxo, conforto e sofisticação, além se sentir ‘acarinhada’ por nós.
Ela fez até um post no face dela contando como foi a experiência.
E a Freda já estava no fim da viagem, cansada... se tinha trazido umas lembranças de Gana já tinha dado todas. São Paulo foi o último local que o país dela jogou. Daqui, retornou à África.
E eu creio que ela tenha ficado tão sensibilizada e que não tinha nada para deixar pra gente. O que ela deixou pra nós???? A camisa oficial do time do país dela, com a qual ela assistiu todos os jogos. Ou seja, o que acredito que ela tinha de mais valioso! ❤️
Isso foi muito tocante pra mim. Muito mesmo. Cheguei em casa e vi o pacotinho, com um lindo bilhete. Até de relembrar estou emocionada aqgora!
E eu honrei a camisa, a qual eu guardo com muito carinho. E fui ao Maraca com ela ver um dos jogos.
Sim, esse foi o presente mais representativo que vc. E o seu?
Divida sua história com a gente também!!
Priscilla
Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.