Boa noite,
os meus hóspedes não cumpriram na integra as regras da casa, nomedamanete no que toca a deixar as luzes todas apagadas aquando do check out (portanto deixaram luzes ligadas) e quanto ao ruido.
Os últimos hóspedes que hospedei fizeram o seu check out às 4h da manhã. no dia seguinte tinha uma carta do vizinho do andar de baixo a queixar do extremo barulho às 3h30 antes do check out. Queixa-se que os hospedes falavam muito alto, o que é desadquado àquela hora da noite num prédio onde vivem outras pessoas, e queixou-se ainda do ruido feito com sapatos de salto alto e afins.
Este vizinho fez queixa na administração do condomio e ameaçou fazer queixa na policia.
Gostaria de saber se posso penalizar os hospedes de alguma forma, para além da avaliação e do comentário já feito após a sua estadia.
Penso que os hospedes não respeitaram minimamente as regras básicas de cidadania e concivencia social e respeito pelos outros.
Agradeço uma orientação da vossa parte do que posso realmente fazer.
Obrigado
Tiago