Me apresentando

Adriana687
Level 2
State of Bahia, Brazil

Me apresentando

Olá pessoal boa tarde, sou Adriana moro em Salvador, Bahia, Brasil.

É a primeira vez que uso esse espaço do Airbnb. Já sou anfitriã há alguns anos.

Não sabia usar, ou talvez não tive muita paciência para aprender usar este espaço da  Comunidade Airbnb.

Enviei anteriormente uma pergunta, achando que era apenas fórum de dúvidas,  peço até desculpas por não ter me apresentado antes.

Axé!

12 Respostas 12
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bem vinda Adriana!!

Adriana687
Level 2
State of Bahia, Brazil

Obrigada Loni🌻

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Seja bem-vinda @Adriana687 !

 

Por aqui, além de vc conhecer outros anfitriões,  pode aprender muito sobre hospedagem, bem como também,  vc pode dar sua contribuição nos trazendo suas experiências como anfitriã, o que, sem dúvidas,  vai enriquecer mais ainda essa comunidade. 

 

Fabrício:)

Adriana687
Level 2
State of Bahia, Brazil

Obrigada Fabrício!

Sim, espero aprender muito por aqui. E contribuir no que eu puder. 🙌

Leandro316
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bem vinda Adriana,  sou novato também por aqui. Entrei do Airbnb em setembro de 2021 e estou adorando ser um Anfitrião. 

Adriana687
Level 2
State of Bahia, Brazil

Obrigada Leandro 

Difícil foi achar de novo essas msgs🤦🏻☺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Adriana687 , seja muito bem vinda a Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões!

 

Uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

 

Você também pode se apresentar aqui para compartilhar ideias e experiências com outros anfitrões e acessar outros posts com conteúdo relevante para quem é novo por aqui!

 

Espero que isso possa ser útil para você e que consiga navegar mais facilmente pela plataforma 😉 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muito bem vindos, @Adriana687  e @Leandro316 , assim como vocês também sou nova por aqui, ou seja, ainda aprendendo a usar as ferramentas…😅

Acho o máximo poder interagir com anfitriões de outros estados e até mesmo de outros países.☺️

À disposição para o que precisarem na minha região- Curitiba/Pr 🙏🏼🌹

Fábio112
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Boa noite pessoal 🙂 Sou superhost aqui desde 2019 e graças a Deus nunca perdi esse selo.. Hoje é a primeira vez que participo desse "forum".. Prazer ! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Fábio112 e @Walkiria8, sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade!

 

Aconselho a vocês entrarem em outros tópicos de discussão dentro da plataforma pois já existe muito conteúdo relevante que pode ajudar vocês!

 

Vocês também podem se apresentar aqui para compartilhar ideias e experiências com outros anfitrões que  estejam na mesma região que vocês ou até em outros países 🙂 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá pessoal, também sou novato. Alguém pode me dizer se vale a pena optar pela política de cancelamento flexível ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gustavo799 , seja muito bem vindo a Central da Comunidade!

 

Aconselho a você criar um novo tópico aqui pois assim a sua pergunta tem mais visibilidade aqui na CC😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias