Nova e cheia de vontade

Renata-and-Luís0
Level 1
Lisbon, Portugal

Nova e cheia de vontade

Olá Comunidade Airnb,

Sou uma host nova aqui no Airnb e estou desejosa de começar a hospedar convidados de todo o mundo. Tenho lido tudo o que posso enquanto ultimo todos os preparativos para receber o meu primero hospéde. Mas tenho algumas dúvidas, será que me podem ajudar? 

Primeiro, já tenho recebido uma "consulta" que é o vulgar pedido de informação, mas por exemplo de 3/4 consultas apenas 1 deles a concretizou em reserva concreta. Acham que nesta área há melhores práticas a implementar?

Depois, por ser nova aqui e só ir começar a hospedar dia 1 de Maio não tenho qualquer comentário de hóspedes. Uma vez que fiz o perfil Airnb em Outubro do ano passado, as pessoas perguntam....porque não tenho "comentários". A verdade é que o anúncio só ficou online em Março apesar de o ter iniciado em Outubro.

Será que me podem ajudar, dar umas luzes ou dicas?

Muito Obrigada.

Renata

1 Resposta 1
Nany0
Level 6
Aracaju, Brazil

Olá Renata, tudo bem?

Creio que a melhor forma de aprender mais dicas e procedimentos (do site), seria tentar participar mais da comunidade, já que, muitas dúvidas que você tem são as mesmas dúvidas de outros anfitriões também, assim, com as respostas, esclarecer mais suas dúvidas.

Outra dica é conhecer melhor o site, sempre que você puder, isso tem me ajudado bastante. Vai pesquisando, estudando cada link, assim irá entendo melhor.

No mais é responder as dúvidas dos hóspedes de forma clara, sem receios e detalhar ao máximo seus anúncios, isso deixará você e seus hóspedes mais seguros. Aos poucos você irá observando as necessidades que podem trazer melhorias.

Obeservar também que nas época de baixa temporada reduz bastante o fluxo de reservas.

Da minha parte são algumas poucas dicas para você, espero ter ajudado um pouquinho.

Desejo muitos hóspedes para você! Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias