Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
Boa tarde! : )
As fotos no seu anúncio são, na maioria das vezes, a primeira coisa que um hóspede em potencial vai ver. Eles ajudam a passar um sentimento de confiança e pintam uma imagem importante da sua casa. Elas transmitem a tão importante primeira impressão.
Isso mostra que é muito importante ter as fotos certas, mas é mais fácil falar do que fazer, não é mesmo? Muitas vezes os anúncios possuem fotos demais, de áreas e coisas que não são necessárias e também imagens de baixa qualidade.
Quais são as suas dicas para tirar boas fotografias para o seu anúncio? Na sua opinião, quais são as coisas mais importantes para capturar e mostrar aos hóspedes? Como retratar sua casa da melhor maneira possível?
Outras conversas sobre o mesmo tema:
Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!
Qual é sua foto favorita no seu anúncio?
Como tirar ótimas fotos para seus anúncios - compartilhem suas dicas
Olá, boa noite, tudo bem? @Silvana83
Ficamos muito felizes por saber que o serviço prestado lhe foi útil e agradável. Poderia compartilhar algumas das dicas que foram passadas? Tenho certeza que ajudará muitos anfitriões que desejam melhorar seu anúncio, afinal é uma parte essencial.
Olá, Silvana!
Como você conseguiu ganhar essas fotos ?
Uma das formas de se ganhar do Airbnb a sessão de fotos é tornar-se Superhost.
Após completar um ano mantendo esse status, passando por 4 avaliações trimestrais dentro da plataforma, você é presenteada com um valor em credito de viagem ou uma sessão de fotos do seu espaço.
Para isso é preciso que o serviço esteja disponível na sua região.
Na minha, por exemplo, não há ainda, então optei pelos creditos, os quais já utilizei reservando um espaço em fevereiro próximo.
Olá, boa noite, tudo bem?
As fotos do meu anúncio eram bacanas, porém não era o que eu esperava (sou meio sistematico com algumas coisas), vi bastante fotos de referência e fiz um estudo com meus hóspedes sobre o que eles gostariam que fosse fotografado, os pontos que chamam mais atenção etc. No final das contas fiz uma "linha" onde podem acompanhar os comodos de forma continua e coerente, além de ter alterado ângulos, luminosidade. Por fim estou satisfeito, mas sempre a procura de algo para evoluir.
Boa noite/dia a todos!
A qualidade é super importante, mas o que conta ´a perspectiva que deixa o quarto maior ou menor..
AS vezes de canto o quarto fica mais fundo do que de frente. E na foto de frente da impressão de foca no objeto ( cama por exemplo) uqe quer.
Olá, boa tarde, tudo bem? @Allberto
Suas sugestões realmente são importantes, porém vale ressaltar a importância da fidelidade à realidade. Eu não gostaria de me hospedar em um imóvel que nas fotos aparenta ser amplo, quando na realidade não é. Perspectiva é muito bom, porém é necessário sabedoria para evitar comentário negativos por "engano".
Bom dia a todos! : )
Acredito que vocês gostem do tópico Ajude a aumentar o desempenho do seu anúncio com fotos de qualidade. O que vocês acham do artigo? Não deixem de comentar lá! : )