[PESQUISA] Você hospeda durante as férias de fim de ano?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[PESQUISA] Você hospeda durante as férias de fim de ano?

AAA___Ipanema_Beach-0328 new.jpg

 

 

Olá pessoal,

 

O final do ano está logo ali e para alguns, essa é uma oportunidade de estar com a família e de descansar. Para outros - principalmente os anfitrões com casa de praia - é a temporada mais cheia do ano!🏖🕶☀️


De que lado você está? Você recebe hóspedes durante esse período de férias ou bloqueia o calendário  para fazer uma merecida pausa?

 

Se você tiver alguma experiência ou dicas para aumentar as reservas durante esse período do ano conta pra gente aqui nos comentários! É sempre bom ouvir o que funciona para outros anfitrões 😉

 

 

 

Obrigada,

Laura 😁

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

41 Respostas 41
Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

O time de estagiario do suporte é muito fraco e da outra vez, nem com carteirada da moderadora dessa da "central", conseguiu algum sucesso. Só consegui me estressar mais ainda... 

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

abafa o caso.png

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Reinaldo49 O problema foi resolvido no final ou você ainda está dificuldades no site?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

"Ocorreu um erro inesperado.
  • Sua solicitação falhou. Entre em contato com o administrador do sistema e forneça a data e hora em que recebeu o erro e esta ID de exceção: 12030E27.

    Clique no botão Voltar do seu navegador para continuar."

 
(e ao voltar, sua msg  original é apagada!?! É deletada e vc tem que digitar tudo de novo! Erro primario do suporte estagiario...
......
"Você não tem permissão para carregar imagens".
...

Corrija os erros realçados e tente novamente.

  • Seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Revise a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.
Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

airb.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Reinaldo49 , pela mensagem acima parece que algo que estava para ser carregado na página não foi permitido devido ao HTML (componente base da página)  estar inválido. 

 

Infelizmente eu não tenho acesso a que página você estava tentando acessar ou quais dados foram inseridos... mas minha recomendação você pode copiar a mensagem quando terminar de digitar e verificar se alguma informação que você forneceu não está correta...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Margareth69
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Laura, eu moro no litoral do Espírito Santo, é cidade turística, nesse período tenho inquilinos fixos e bloqueio a plataforma, mas quando preciso de férias ou viajo, bloqueio o calendário.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Margareth69 , esses hóspedes fixos se hospedam com você todos os anos?

Se não tiver hóspedes fixos você tirar esse período pra descansar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Stuart359
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Hospedo o ano inteiro.

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Eu aumento os valores em 10% para essa época e sempre tem reservas. Coloco mínimo de 10 dias, pois dá muito trabalho deixar tudo perfeito, do meu jeito. Mesmo que não feche os trinta dia do mês, acho melhor assim...meu anúncio é focado para estrangeiros, então para eles é ok pagar o que vale.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Gabriel3038 , realmente nessa época do ano muitos anfitriões colocam um número mínimo de estadias pra diminuir essa rotatividade... 

Como funciona o seu anúncio pra estar focado para estrangeiros?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

Meu airbnb fica em São José dos Campos-SP. Identifiquei que a cidade tem fluxo de pessoas nas áreas de tecnologia e pesquisa acadêmica, com maior fluxo de estrageiros e brasileiros que moram fora e voltam para visitar parentes. Nas avaliações sei que o app tem a tradução, mas sempre peço para fazerem avalições em língua estrangeira.

Com isso, notei que as reservas que apareciam se filtravam automaticamente.

Valor da diária comunicando experiência também é um ótimo filtro, senão o melhor! 🙂 $$$

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É muito positivo ter esse tipo de olhar pra entender o fluxo de pessoas que se hospedam em determinada localização , pois como você mesmo disse, a avaliação em inglês já incentiva quem é estrangeiro😉

 

Qual experiência você oferece @Gabriel3038 ? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriel3038
Level 4
São José dos Campos, Brazil

A própria experiência da hospedagem no meu espaço, sabe!? Depois desses anos consegui ler os clientes para oferecer uma estada memorável e única. Quando você chega nesse encontro de potência do seu local com o que o cliente espera, vale muito a pena financeiramente. No final, a concorrência com outros hosts acaba que nem existe…casa um tem seu tipo de cliente e o seu jeito! 🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Realmente o seu anúncio é muito bem estruturado e as fotos do apartamento estão impecáveis...

 

Essa sensibilidade pra entender o que os hóspedes esperam faz toda a diferença!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias