[PESQUISA] Você hospeda durante as férias de fim de ano?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[PESQUISA] Você hospeda durante as férias de fim de ano?

AAA___Ipanema_Beach-0328 new.jpg

 

 

Olá pessoal,

 

O final do ano está logo ali e para alguns, essa é uma oportunidade de estar com a família e de descansar. Para outros - principalmente os anfitrões com casa de praia - é a temporada mais cheia do ano!🏖🕶☀️


De que lado você está? Você recebe hóspedes durante esse período de férias ou bloqueia o calendário  para fazer uma merecida pausa?

 

Se você tiver alguma experiência ou dicas para aumentar as reservas durante esse período do ano conta pra gente aqui nos comentários! É sempre bom ouvir o que funciona para outros anfitrões 😉

 

 

 

Obrigada,

Laura 😁

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

41 Respostas 41
José-Luiz4
Level 2
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura, sou do litoral paulista, cidade de Praia Grande.  Final de ano é sempre concorrido em termos de hospedagem no nosso município.  Deixo o calendário sempre disponível com 3 meses de antecedência e trabalho com hospedarem mínima de duas noites. No período de 23 Dez a 03 Jan deixo com cinco noites como mínimo e reajusto os valores. Trabalho com uma co-anfitriã que reveza comigo no gerenciamento e não preciso, assim, bloquear o calendário quando viajo.

Aproveito para desejar boas festas e um novo ano repleto de realizações a todos da comunidade.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @José-Luiz4 , ter um co-anfitrião é muito bom pra não precisar bloquear o calendário quando é preciso tirar férias né ?

 

Boas festas e um ótimo ano novo pra você e a sua família!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Isabel3627
Level 2
Japaratinga, Brazil

Bom dia a todos!

hospedamos os 365 dias do ano, não pausamos nossas reservas, qualquer período no mínimo de 3 dias, e fechamos pacotes dependendo do interesse de nossos clientes, damos um desconto especial para alugueis de 5 dias ou mais. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Isabel3627 , caramba, 365 dias ano ano? Que ótimo! O desconto funciona mesmo durante essa época do ano?

 

A@Loni56 ia adorar saber quais dicas você teria pra passar pra ela pra ter mais reservas 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Angela-Maria9
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Não bloqueio não. Quanto mais eu alugar melhor pra mim. 

Mas estou percebendo que a procura caiu muito. Só consegui alugar no reveillon o restante dos dias estão vagos.   Alguém tem alguma dica para me passar onde possa alugar mais?   

Karin1811
Level 3
São Paulo, Brazil

Não, não bloqueio. Tenho condições de tirar férias na baixa temporada e por isso, não bloqueio o calendário nesta época, que é a que tem mais procura.

Marcia548
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Eu recebo hóspedes a todo tempo, mesmo quando estou de férias. Neste caso tento conciliar minha viagem com a estadia.

Tânia53
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Então eu hospedo sim. Adoro!!!!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela ótima contribuição @José-Luiz4 e @Gabriel3038! Isso realmente ajuda muito na época de mais reservas e evita trocas muito frequentes de hóspedes. 

Conseguiu fazer as alterações @Carmem19 ?  

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigada pela generosidade de todos que compartilharam experiências e informações preciosas. Confesso que não transito bem pelo aplicativo. Farei as alterações agora pelo computador. Feliz ano-novo pra todos!

Alzenir0
Level 2
State of Bahia, Brazil

Como moro em Salvador esse é um mês vom bastante procura e eu gosto de receber pessoas que estão de férias. Pergunto primeiro o que eles procuram: praias? museus? Igrejas? passeios ao ar livre? história? resgaurantes?  a partir desse conhecimento sugiro locais interessantes para conhecer.

Alzenir
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alzenir0 , você também faz guias para os hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias