Preços Variádos

André-E-Gerusa0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Preços Variádos

Bom dia, 

Tenho um espaço que posso receber até quatro pessoas, porem tenho duas perguntas:

1 - A minha taxa de limpeza varia dependendo da quantidade de pessoas, exemplo: 2 pessoas R$ 50,00, 3 pessoas R$ 75,00 e 4 pessoas R$ 100,00. Só que na taxa de limpeza eu só posso colocar um valor, se eu colocar para o menor valor, estarei perdendo dinheiro se hospedarem acima de 2 pessoas e estarei sendo injusto se eu colocar a taxa de R$ 100,00 quando hospedando abaixo de 2 pessoas. Sugiro que seja colocado um acréscimo, como é feito para cada hóspede adicional. Exemplo: A partir do 2 hospede acrescentar R$ 25,00 a taxa de limpeza.

2 - No calendário, em configurações de disponibilidade, onde tem Adicionar outro requisito, eu também tenho que colocar a taxa de serviço diferenciada para cada quantidade de pessoas, pois como tenho preço diferenciados para datas, também tenho taxas de serviço diferentes, como descrevi acima.

Agradeço antecipadamente a sua atenção.

Saudações,

André

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @André-E-Gerusa0

Não existe como colocar taxa de limpeza diferenciada de acordo com o número de hóspedes. O valor da taxa de limpeza é fixo, independente do número de hóspedes (você vai ter que achar um valor intermediário, que fique bom seja pra 2, 3 ou 4 pessoas). A única coisa que você pode fazer é cobrar por hóspede adicional (mas pelo que eu vi você já está fazendo isso).

Se desejar, você pode dar essa sugestão ao Airbnb. Basta postá-la no Host Voice.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias