Quais foram as suas alegrias de hospedagem em 2018?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Quais foram as suas alegrias de hospedagem em 2018?

Happy 2019!.jpg

Olá a todos,

Esta época do ano pode ser um momento muito movimentado para todos nós. O ano passa e em um piscar de olhos e fica fácil esquecer as vitórias e também o que precisa ser aprimorado.

Com isso em mente, que tal separar cinco minutos (possivelmente dez minutos) para colocar os pés para cima, pegar uma bebida e olhar para trás. Talvez seja interessante parar para refletir e analisar o que deu certo e o que poderia ser um pouco melhor no próximo ano.

Pensando nos pontos positivos, quais foram as suas alegrias de hospedagem este ano de 2018?

Um feliz ano novo! : )

Grande abraço para todos.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

5 Respostas 5
Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Olá Gaby!

Apesar de pouco tempo como anfitiã, posso dizer que estou muito feliz, tem algumas preocupações as vezes , mas nada se compara com a alegria de receber. E o que me deixa muito feliz, são os comentarios que recebos tão carinhosos da maiorias dos hospedes que passam pela minha casa. Isso me deixa envaidecida e acreditando que estou fazendo o certo.

Abraço

Erick75
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Iniciamos a pouco como anfitriões e estamos felizes primeiro por descobrir esta plataforma, conhecer pessoas do bem e contar com uma renda extra muito bem vinda! Falar de momentos especiais hospedando é falar de pessoas especiais, e não sei se tivemos sorte mas até o momento além de hóspedes estamos também fazendo nov@s amig@s. Gratidão! 

Laís10
Level 2
São Paulo, Brazil

Como co-anfitriã, acho que nossa maior alegria foi conseguir instalar o desbloqueio com senha para a casa que temos na Bahia (moramos em São Paulo). Assim que terminarmos de pagar lá, já estamos considerando fazer o mesmo no apê que alugamos aqui, para não precisar depender mais de ninguém para entregar chaves.

Como hóspede acabei de viver uma delicinha de hospedagem em Montevideo para o reveillon e, apesar da anfitriã ter confundido as acomodações, para nós foi até melhor porque ficamos num quarto super estiloso com sacada e muito verde. Aliás, quem não conhece o Uruguai, super recomendo.

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gaby querida,

Acredito que para mim a maior vitória foi passar mais um ano hospedando sem ter problemas!! Só recebi pessoas incríveis e além disso pude ter experiências como hóspede também 🙂

Abraços e feliz ano novo para todxs!!

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

@Gaby
Estamos alegres continuar hospedando e melhorando mais e mais nosso espaço.
Mas o que mais me deixa feliz é quando os hóspedes sentem a energia de amor e cuidado em nossa casa, pois essa é a melhor forma de compartilharmos um pouco da nossa vida e da nossa experiência.

Abraço
Siyana

Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias