Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá pessoal,
Recentemente eu notei algumas discussões na comunidade sobre diferentes estilos de hospedar e pensei que isso poderia render uma excelente discussão.
Dependendo do tipo de acomodação que você oferece e também dependendo do que os seus hóspedes procuram, o tempo que você passa com seus hóspedes pode variar muito.
Você passa algum tempo com os seus hóspedes ou você acha que eles preferem mais privacidade e serem deixados sozinhos? Você pergunta algo do tipo na descrição do seu anúncio ou em uma mensagem de boas-vindas?
Obrigada,
May
Olá @May !
Como ofereço estúdio inteiro com self check in, me coloco à disposição para dúvidas via chat, sinalizo isso no anúncio. Não tenho contato direto com o hóspede, é um tipo de acomodação que já sinaliza que o hóspede que procura esse tipo de anúncio deseja privacidade, então só respondo questões que vão surgindo , vejo como um relacionamento restrito a locação, imagino ser bem diferente de quem recebe hóspedes na casa onde mora .
abraço
Sou host que alugo espaço inteiro. Então, geralmente meu contato é somente no checkin. Passo as informações básicas e se o hóspede é mais conversador ou curioso, respondo a perguntas e dou dicas sobre o bairro e cidade. Enfim, de um modo geral o contato é no checkin. Depois ficam inteiramente à vontade.
@May,
No meu caso a procura maior é por casais, pois a proposta aqui é romântica. Raramente alguém chega a trabalho. Então cuido para que tenham mais privacidade.
Atendo o check in, recebo os hospedes pessoalmente, oriento sobre a garagem e comodidades dos apartamentos, mas depois os deixo à vontade e coloco-me à disposição em caso de dúvidas ou dicas de locais para visitarem.
No dia seguinte ao check in envio uma mensagem para saber se passaram bem a noite, se a cama e ducha estavam confortáveis e se está tudo de acordo com o esperado.
Depois falamos no check out, o qual nem sempre estou presente. Oriento sobre um local para deixarem as chaves e mais tarde vou apanhar a roupa de cama e banho.
Abraço
Gladis
Olá @May e amigos
Como o @J-Renato0 e a @Beatriz98 também alugo o espaço inteiro e encontro meus hóspedes depois deles fazerem o check in.
Comecei recebendo a todos mas depois senti pela minha própria experiência como hóspede) que é melhor chegar sem a presença do anfitrião para se sentir mais em casa desde o inicio.
No dia seguinte ao check in ou depois de algumas horas encontro eles e explico o que mais eles precisarem e me coloco à disposição.
No dia seguinte ao check in faço como a @Gladis3 , mando uma mensagem perguntando se está tudo como esperado.
Costumo encontrá-los no check out pra ver se está tudo bem e se eles tem alguma sugestão de melhoria, é um ótimo momento para isso.
Estou sempre disponível pelo telefone para qualquer dica que eles queiram sobre a regicnao e deixo isso claro em nosso primeiro contato.
Abraço