Reserva

Eduardo20
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Reserva

Boa Noite,

  Gostaria de uma ajuda. 

Tenho uma reserva já fechada para o próximo mês. Entretanto a pessoa quer alterar o número de hóspedes e logicamente terá que pagar um extra, pois o apartamento foi alugado para QUATRO pessoas, mas a futura hóspede que levar mais um casal.

Já expliquei que o apartamento até cabem SEIS pessoas, porém ficará apertado. Ela não se incomoda por isso.

A hóspede já tem meu celular e fez este pedido via mensagem. Todavia, informei que qualquer comunicação que envolva alteração, esta deve ser via o site da AirBnb. Fato que ela aceitou e já está registrado no pedido/reserva dela no site.

Então, o que fazer para aceitar a alteração e principalmente o que fazer para aumentar o preço da diária, visto que não será QUATRO pessoas e sim SEIS. Quero cobrar uma taxa extra logicamente. Onde faço isso no site e se existe esta possibilidade.

Fico grato pela ajuda desde já.

Eduardo

 

 

1 Resposta 1
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Eduardo20

Dê uma olhada neste post:

https://community.airbnb.com/t5/Ajuda-da-Comunidade/N%C3%A3o-estou-conseguindo-alterar-o-n%C3%BAmero...

 

É o mesmo caso que o seu.

Precisa aumentar a capacidade do apartamento, configurar cobrança adicional de hóspedes e depois enviar ao hóspede uma alteração de reserva.

Acho importante deixar claro através das mensagens como essas outras duas pessoas serão acomodadadas (espaço disponível, tipo de cama, etc).

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias