Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Bom
Denunciei um hospede abusivo e que faltou com o respeito, que ficou na minha casa e nem uma providencia foi tomada. O hospede deixou um comentario maldoso e mentiroso para me projudeica. Como proceder?
Acredito que o aibnb é responsavel por esse tipo de coportamento se não tomar providencias.
Atenciosamente
O incidente aconteceu ao longo de sua reserva?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia Ricardo,
Denunciei assim que o hospede saiu, o que foi um custo. A hospedagem foi desrespeitosa e abusiva.Me parece que o airbnb não deu a minhima, para a minha denuncia. Esse hospede é uma pessoa perigosa.
Você deveria ter ligado para o Airbnb assim que identificou algum problema com o Hóspede e não fazer uma denúncia após o ocorrido.
Não é questão do Airbnb não dar a mínima. Ele precisa primeiro tomar ciência do que está acontecendo para procurar uma solução.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia,
Espero que o aibnb tenha um compromisso ético em relação a denuncia que fiz de um hospede de comportamento abusivo.Hospede poerigo, que não recomendaria para ninguem.
Aguardo posicionamento do aibnb.
Atenciosamente
Ricardo,
Fiuei com medo da atitude desse hospede. Ele pode proceder da mesma maneira com outros anfitriões.
O aibnb tomou ciencia pela minha denuncia e não fez nada. Hospede perigoso, o que esta em jogo é a reputação do aplicativo. Tomem uma providencia.
Obrigada