Tudo sobre roupa de cama

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Tudo sobre roupa de cama

conjunto de cama.jpeg

 

 

 Olá a todos! : )

Um dos temas discutidos aqui na Central da Comunidade é como oferecer roupa de cama para seus hóspedes, especialmente quando se trata da frequência ideal para fornecê-los, mudá-los e lavá-los.

Diferentes soluções já foram compartilhadas aqui. Por exemplo, existem anfitriões que fornecem apenas um conjunto de lençóis e depois lavam a roupa de cama eles mesmos, existem aqueles que preferem contratar tudo, inclusive lavanderias e existem anfitriões que fornecem produtos descartáveis. Vocês fazem a troca da roupa de cama? Usam serviços de lavanderia?


Qual é a melhor solução para você? Como você pode oferecer um excelente serviço e conseguir manter o orçamento planejado?

Compartilhe suas dicas sobre como oferecer conjunto de cama nesta postagem, e se inspire com as soluções sugeridas por outros hosts. Clique no "Gostei" nas suas idéias favoritas!

Espero ver muitas respostas. 🙂

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

297 Respostas 297
Elaine293
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Ola Veronica 

Alugo o apto no guaruja, mas sem o esquema de lençol e toalhas., esse tipo de hospedagem com roupas de cama , seria para hospedagem instantanea??

 

Tenho duvidas em relação a  hospedagem instantãnea, pois entra um e logo apos entra outro como, fica em relação a limpeza e organização.

Obrigada, grande beijo.

 

Veridiana3
Level 2
Federal District, Brazil

Eu os lavo em casa, tudo com lisoforme e sabão. Prefiro os de percal 2oo fios por serem mais praticos na hora de passar. Na temporada encaminho para lavanderia. Sempre troco após a saída dos hóspedes.

Oi Veridiana 

Exatamente o que eu faço. Deixo de molho no lysoforme e depois coloco na máquina com sabão e Confort. Nos dias chuvosos seco na máquina, que é lava e seca. Os lençóis são brancos. Quando vejo necessidade , ainda deixo de molho no Omo com um pouco de água sanitária. Ficam super brancos e tirar qualquer mancha!  

Rita154
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Você lava na máquina com lisoforme, ou deixa de olho antes de lavar na máquina?

Você define o horário de entrada e saída para que haja tempo suficiente para a limpeza e as trocas de roupas. Eu coloquei 12h saída e 15h entrada. Então tem 3 hrs pra isso. 

VC pode bloquear sempre um dia depois da reserva para a limpeza ou definir a hora do check in e ckeck out pra dar tempo de uma boa limpeza entre a saída e a chegada de um hóspede.

Abraços

Bernadette

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Eu deixo tudo arrumado com roupa de cama toalhas não troco enquanto o hóspede está hospedado só se for hospedagem longa 

pois tem máquina de lavar no ap

e sempre deixo claro se precisar só pedir

até agora tem funciona da perfeitamente!

Att Loni

Izabella6
Level 5
Florianópolis, Brazil

só tenho lençóis 100% algodão brancos lisos acho o mais fácil de limpar, mas meu apt é na praia e outro dia uma hospede deixou todo sujo acho que daquele autobronzeador achei bem chato isso. Talvez se fosse estampados não fosse tão dificil de limpar. O que vc acha?

Izabella, eu tbm só uso os brancos , podem ser lavados com alvejantes, já os coloridos desbotam, e os brancos ficam mais baratos a longo prazo pq uma única peça do enxoval pode ser facilmente substituida.

Beatriz

Não abro mão dos lençóis brancos, até pra limpar ou clarear, é bem mais fácil. O de cor, pode desbotar e nem sempre pode levar alguns produtos de clareamento.

Abraços

Bernadette

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

deixei de usar muito o branco tenho colorido lençóis de malha 1p0% algodão e fronha sobre lençol tecido algodão 

Acho mais fácil de limpar também mudei a minha maneira de lavar uso venix sempre tem mancha que tem q dar uma atenção especial

Não gosto de roupa manhada!

Gostaria de saber se usam algum produto , além do confort para roupa de cama ficar cheirosa . 
meu espaço fica em um local que faz frio . 
tive que comprar uma secadora grande . 

Rsss.

Ótima.pergunta!

Tenho uma.duvida , como você lava osmlenvois floridos?

Os brancos eu coloco Direto na cândida...

Os demais nen imagino como resolver a higiene.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0, bom dia! : )

Vocês mesmos lavam e trocam a roupa de cama?

 

Eu também não conhecia lençóis descartáveis, mas esses produtos foram mencionados na CC em outro idioma e vi também que existem produtos ser biodegradáveis. Achei bem interessante, apesar de normalmente não gostar de produtos descartáveis.

 

@Kátia4, que bom ver sua participação aqui na Central da Comunidade. : ) Você mesmo lava as roupas de cama? Como você lida com as manchas difíceis de sair?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi,

Respondendo

Não. É lavado em lavanderia.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias