Tudo sobre roupa de cama

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Tudo sobre roupa de cama

conjunto de cama.jpeg

 

 

 Olá a todos! : )

Um dos temas discutidos aqui na Central da Comunidade é como oferecer roupa de cama para seus hóspedes, especialmente quando se trata da frequência ideal para fornecê-los, mudá-los e lavá-los.

Diferentes soluções já foram compartilhadas aqui. Por exemplo, existem anfitriões que fornecem apenas um conjunto de lençóis e depois lavam a roupa de cama eles mesmos, existem aqueles que preferem contratar tudo, inclusive lavanderias e existem anfitriões que fornecem produtos descartáveis. Vocês fazem a troca da roupa de cama? Usam serviços de lavanderia?


Qual é a melhor solução para você? Como você pode oferecer um excelente serviço e conseguir manter o orçamento planejado?

Compartilhe suas dicas sobre como oferecer conjunto de cama nesta postagem, e se inspire com as soluções sugeridas por outros hosts. Clique no "Gostei" nas suas idéias favoritas!

Espero ver muitas respostas. 🙂

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

297 Respostas 297
Alexsandra5
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Boa noite @Luíz0  eu compro no site da conamore hotelaria.

Oi alexsandra! Eu sou ilidia, e gostaria de saber quais os lençóis melhores os 100% algodão que sai de 150 fios ou os mesclados de 180 fios. ? Vc já usou as toalhas de banho ? Sabe me dizer qusisvas melhores ? Pois o seite CONAMORE tens varias e não sei o que é melhor? Muito obrigada 

Izabella6
Level 5
Florianópolis, Brazil

 


@Ione8  escreveu:

Após a saida do hospede eu mesma faço toda a higienização dos lençois (lavo e passo) e sempre deixo uma reserva na Suíte. Comprei roupas de cama hotelaria cor branca são mais resistentes e confortáveis.

 


Tb só uso lençois brancos acho os mais fácil de deixar bem limpos, onde consigo roupas de cama de hotelaria?

Os lençóis manchados eu uso na minha cama e compro novos para os hóspedes.

Silvana181
Level 2
Florianópolis, Brazil

@@Gaby@Interessante a conversa em torno da roupa de cama, eu troco tudo quando o cliente está no quarto dia (lençóis, fronhas e toalhas) para tirar manchas dessas roupas uso os produtos que utilizado em casa, orgânicos, biodegradáveis e hipoalergênicos, recebo muitos elogios sobre a limpeza, pois no restante da casa também uso uma linha de orgânicos da mesma marca deixando o ambiente super agradável e muito limpo. Abraço a todos

 

Silvana **

Florianópolis - SC

Boa noite Silvana!!

Sou anfitrião em Balneário camboriú

Desde fevereiro de 2019!!

Estou com uma grande dúvida.

Não sei se fico com o calendário aberto o ano inteiro ou alugo estudante até 15 de dezembro.

Até pq depois do carnaval a procura parou.

Desde já agradecido.

Gláucia8
Level 2
State of Bahia, Brazil

Oi Silvana, quais os produtos orgânicos, biodegradáveis e hipoalergênicos que você usa?

 

Abraços,

 

Gláucia.

Fernanda756
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Olá @Silvana181 Silvana! Também sou de floripa. Estou começando a cuidar de dois apartamentos da família na praia e tenho dúvidas se uso branco ou colorido. Por enquanto tenho colorido para o colchão e branco em cima. Tenho medo de manchar muito na cor branca, por ser na praia. Fiquei interessada neste produtos orgânicos, podes indicar a marca? Eu uso em casa da Positiva, mas não sei se é bom para limpeza pesada. 

Olá!!

 

Uso normalmente lençóis brancos e tenho uma receitinha top para tirar manchas; bicarbonato de sódio com vinagre de alcool dissolvo pra máquina de 11kg ( 6 colheres de sopa de bicarbonato para 02 copos americanos de vinagre , costumo deixar de molho por 2 horas junto com o sabão e depois lavo normalmente, para manchas dificeis coloco após a adição desta mistura os lençóis no sol e a mancha vai embora, se puder colocar em um saco transparente quando deixar ao sol melhor ainda.

Além de tirar as manchas tira qualquer cheiro de suor .

abs

Zenilde-Natal  

Izabella6
Level 5
Florianópolis, Brazil


@Zenilde0  escreveu:

Olá!!

 

Uso normalmente lençóis brancos e tenho uma receitinha top para tirar manchas; bicarbonato de sódio com vinagre de alcool dissolvo pra máquina de 11kg ( 6 colheres de sopa de bicarbonato para 02 copos americanos de vinagre , costumo deixar de molho por 2 horas junto com o sabão e depois lavo normalmente, para manchas dificeis coloco após a adição desta mistura os lençóis no sol e a mancha vai embora, se puder colocar em um saco transparente quando deixar ao sol melhor ainda.

Além de tirar as manchas tira qualquer cheiro de suor .

abs

Zenilde-Natal  


Obrigada pelas dicas, tb uso bicarbonato e lençois brancos, mas o vinagre de alcool vou adotar a dica

Pode tentar com álcool 90'

Alzira4
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Bom Dia Gaby eu mesma lavo minhas roupas de cama, e meu marido ajuda a fazer  a limpeza da casa.  Tenho uma máquina de lavar que canta no final da lavagem acredita. 🙂 

Anonymous
Não aplicável

Eu uso vanish

Sebastião-Aparecido-Lope0
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Boa tarde a todos, meu nome é Sebastiao, com relação a roupas de cama estou com uma experiencia em pratica, coloco lencões confeccionados em malha branca como se fosse capa dos colchões, nos de solteiros e azul no de casal, para a proxima temporada estou pensando em colocar a disposição dos hospedes roupas de camas novas nas embalagens, no final da reserva eles (hospedes) levam as roupas consigo, (cortezia). Por se tratar de algo pessoal e de higiene, eu particularmente não gosto de usar roupas de cama, principalmente levadas. ja fiz esta experiencia com alguns hospedes, eles gostaram, ficaram muito satisfeitos.

Sou de Florinopolis, tenho 02 apto em Ingleses

https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/13447493/details

https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/15803673/details

Boa tarde Sebastião! Mas você consegue esse material em um baixo custo? Onde você compra? 

 

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias