Tudo sobre roupa de cama

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Tudo sobre roupa de cama

conjunto de cama.jpeg

 

 

 Olá a todos! : )

Um dos temas discutidos aqui na Central da Comunidade é como oferecer roupa de cama para seus hóspedes, especialmente quando se trata da frequência ideal para fornecê-los, mudá-los e lavá-los.

Diferentes soluções já foram compartilhadas aqui. Por exemplo, existem anfitriões que fornecem apenas um conjunto de lençóis e depois lavam a roupa de cama eles mesmos, existem aqueles que preferem contratar tudo, inclusive lavanderias e existem anfitriões que fornecem produtos descartáveis. Vocês fazem a troca da roupa de cama? Usam serviços de lavanderia?


Qual é a melhor solução para você? Como você pode oferecer um excelente serviço e conseguir manter o orçamento planejado?

Compartilhe suas dicas sobre como oferecer conjunto de cama nesta postagem, e se inspire com as soluções sugeridas por outros hosts. Clique no "Gostei" nas suas idéias favoritas!

Espero ver muitas respostas. 🙂

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

297 Respostas 297
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bruno398, bom dia! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Sebastião-Aparecido-Lope0.

.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bruno398
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigado @Gaby! Sou novo aqui na comunidade!


@Gabyescreveu:

@Bruno398, bom dia! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Sebastião-Aparecido-Lope0.

.




Luciana248
Level 6
São Paulo, Brazil

@Gaby

@Veronica387

@Marilene8

@Bete2

@Afonso11

Gaby insisto em que o tema seja melhor debatido, pois pagamos valores altos por lavanderias e o Brasil é diferente da Europa, sobretudo da Inglaterra, que já caiu fora até da União Européia. 

Estou pedindo mais atenção com os aluguéis de temporada no Brasil, pois o verão e a alta temporada começa em um mês!

muito obrigada 

Em São Paulo a Higihaus que é uma empresa especializada em limpeza e lavanderia para locações por temporada! A lavanderia profissional na vila Mariana lava , passa e embala em sacos biodegradáveis as roupas de cama e banho que vão limpas na próxima limpeza! Ótimo custo benefício ! Só pago a limpeza e não me preocupo com nada ! Super recomendo!

Sebastião-Aparecido-Lope0
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Boa tarde Bruno, desculpas por só estar respondendo agora, eu compro esses produtos aqui em Curitiba em uma loja chamada DAJU, sempre que fazer promoção de 60% e até 70% , para ter uma ideia, um lençol de casal em malha eu pago R$9,90, aí compro em quantidade e pago em ate 10 vezes, os brindes tais como endredons e colchas, pago R$29,00 e R$39,00

Olá Bruno, continuando, dias atrás comprei almofadinhas para assento de cadeiras, bem coloridas e de material bom, R$9,90; travesseiros estampados R$9,90; fronhas para travesseiros em malhas 02 (duas) por R$9,90, gostaria de mandar fotos, porém não sei como diminuir o tamanho do arquivo para enviar pra que todos possam vizualizar, gostaria que fosse formado um grupo de Anfitrioes no WhatsApp, aqui e muito compricado, é muito mais ágil. 

Para o caso de alguém que tenha mais condições que eu criar o grupo no WhatsApp. [Detalhes Pessoais]

@Sebastião-Aparecido-Lope0, tudo bem? : ) 

 

Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

 

Ótimo feriado para você! : )

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Tbm quero

Caramba @Sebastião-Aparecido-Lope0 que legal!! Achei o site deles https://daju.com.br/setores/cama/ vou entrar em contato e ver se mandam para o RJ!! 

Bruno398
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Infelizmente eles não entregam no RJ...

Também sou de Curitiba e compro as roupas de cama na loja DAJU. Semana passada comprei jogos de solteiro (lençol com elástico, sobrelençol e fronha) em algodão 300 fios acetinado (adorei, super gostoso ao toque) por R$ 99,00. Recomendo!


Quanto ao lençol em malha, como eu alugo apenas o quarto não conseguiria bancar como cortesia, e a longo prazo não vale a pena pois a durabilidade é mais baixa que o algodão, né?

 

Legal trocar experiências, obrigado!

Clau33
Level 2
São Paulo, Brazil

@Joelson0, 300 fios por R$ 99,00 realmente quase de graça...Magnifico...@sebastiao os que voce paga R$ 9,90 tem quantos fios?

Abs.

Sebastião meu nome é Alzira Taquetti,  estou impressionada com os preços dai de sua cidade, será que vendem on line? Poderia enviar o endereço desta loja? Moro em Paraty e os preços são altíssimos aqui. Comprei 2 lençóis recentemente e paguei 320,00. É muito caro para mim. Por favor me envie o endereço desta loja. Gratidão 🙂

Agora q vi as respostas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias