Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá pessoal,
Com a possibilidade de viajar - ou até mesmo se isolar em algum lugar - se tornando cada vez mais possível, hóspedes estão começando a fazer reservas. A maioria deles podem ter muitas perguntas antes e depois da reserva e uma boa comunicação ajuda a tornar tudo mais fácil e mais agradável.
Como você garante uma boa comunicação com seus hóspedes?
Seria ótimo ouvir suas experiências e melhores dicas sobre este tópico!
Comente abaixo!
Um abraço,
May
O mesmo que Eliana de SP, unica saida. vou copiar a mensagem dela aqui
!!!
Eu me comunico com meus hóspedes pela plataforma mas principalmente pelo whatsapp porque, infelizmente, pela plataforma não consigo saber quando o hóspede leu minha mensagem e também não posso enviar vídeos com orientações sobre a casa.
Há pouco tempo atrás recebi uma reserva onde o telefone do hóspede estava errado e ele não me respondia pela plataforma.
Entrei em contato com o Airbnb e disseram que não poderiam fazer nada.
Procurei o hóspede pelo instagram e por sorte o localizei.!!!!
O melhor meio de comunicação é através do zap...isso após fechar a hospedagem. O aplicativo do airbnb é muito incompleto no quesito de comunicação...
@Wellerson0 é importante usar o chat do Airbnb por que, em caso de algum problema, o pessoal do suporte tem acesso a sua conversa e pode te ajudar.
Você tem alguma sugestão de como melhorar a comunicação ou até de melhorias no chat? Compartilha com a gente 🙂
Para uma perfeita comunicação, os primeiros contatos, que tratam do fechamento de negócio e acordos, é imprescindível que seja pelo aplicativo AIRBNB, devido a segurança comum. Os demais momentos, para combinar check-in/check-out, detalhes da viagem e outros, é mais efetivo por telefone ou aplicativos de mensagens, como o WhatsApp por exemplo; pois o aplicativo AIRBNB se torna lento.
Boa tarde! Eu comunico com os hóspedes através da vossa plataforma e tento estar sempre atenta para responder o mais rápido possível e estar sempre disponível para qualquer duvida que surja:)
Olá pessoal sempre respondo através do chat airbnb
Sou muito aberto nas respostas procuro responder o mais rápido posivel e tudo que está a meu alcance
Pelo wahast só depois da reserva confirmada
Prefiro conversar pela plataforma do airbnb acho mais seguro
estou ansiosa para ter hóspedes
desde de Janeiro não tive reserva e nem consulta
gostaria muito de saber se alguém está tendo hóspedes na minha região
Praia SFS SC
Grata Loni
O sítio que está disponível ,via AIRBNB , além de fotos,tenho enviado posteriormente a locação,alguns vídeos que elaboro no sítio,seja de animais silvestres,que vêm comer na mão,como árvores frutíferas que o cliente e filhos nem imaginam como é.Hoje estou com um hóspede no sítio ,mas ontem enviei um vídeo sobre o pássaro ,Jacupemba ,comento na minha mão e deixei as bananas para o hóspede fazer o mesmo, a reação do hóspede foi fenomenal. Após aposentar,está forma de relacionamento e uma receita ,foi o complemento da vida.
@Edvaldo9 que relato incrível! Você consegue postar o vídeo aqui na comunidade para a gente ver também?
Para postar você precisar iniciar uma nova conversa (clique aqui) e adicionar como anexo*
Olá!
Me comunico somente pelo Airbnb, me coloco a disposição para qualquer problema e sugestão, me mantenho presente durante toda hospedagem.
Deixo meu nro de celular para emergências.