Uso do quarto como motel

Renata85
Level 1
São Paulo, Brazil

Uso do quarto como motel

Olá, anfitriões.
alguém já teve a experiência de ter hóspedes que alugaram o quarto na sua casa para uso como motel? Já hospedo há bastante tempo mas hoje tive essa experiência pela primeira vez. Só depois que fizeram o check out é que fui ligando os pontos: a pessoa que fez a reserva não explicou o motivo da "viagem", o casal chegou à noite sem bagagem nenhuma e saiu cedinho do dia seguinte e, pra completar, como saíram em dia de feriado, eu não tinha faxineira e fui dar uma geral no quarto e me deparei com camisinhas usadas que sequer tiveram o cuidado de descartar apropriadamente...

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Renata85,

 

Se você se sente incomodada de alguma forma com o ocorrido, você pode alterar o período mínimo de 1 dia para 2 dias em seu anúncio.

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lyane1
Level 2
Atibaia, Brazil

Bom dia! Estamos hospedando desde o ano passado, e nos últimos 2 meses resolvemos deixar o valor da hospedagem mais baixo, conforme sugerido pelo site. Depois disso, começamos a ter várias consultas - a reserva instantânea só é aceita com um dia de antecedência - sobre hospedagem com horários de check in/out diferentes do oferecido. Por exemplo, nosso horário de check in é entre 15 e 20 h, e querem entrar às 22/23h e o de check out é as 12h e querem sair às 6/7h ou 15h. Pessoas da própria cidade... Não curtimos a ideia de ter nossa casa usada como motel, então voltamos ao preço que achamos justo. Gostaríamos de saber se isso acontece com outros anfitriões, se é comum. Obrigada! 



Ja recebi muitos assim

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias