Você oferece jogos de tabuleiro para seus hóspedes?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece jogos de tabuleiro para seus hóspedes?

62bb8762.jpeg

 

 

Eu vi muitos relatos de hóspedes que apreciam o fato dos anfitriões deixarem jogos de tabuleiro para eles jogarem enquanto estão hospedados em suas casas. Banco Imobiliário, WAR, Jogo de Damas ou até um velho baralho (alguém aqui disse Truco? Burro? Vinte-e-um?), há muitas opções para oferecer e que podem garantir entretenimento - especialmente em dias chuvosos.

 

Você oferece algum jogo de tabuleiro para os seus hóspedes? Se sim, quais são?

 

Aguardo os seus comentários!

May

29 Respostas 29
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@May 

Eu não forneço. Aqui no Rio tem muitas coisas para fazer. Mesmo que esteja chovendo as pessoas podem sair, a menos que ocorra uma enchente 🙂

Se alguém aluga para grandes familias com crianças, talvez fizesse sentido. Mas minha acomodação é ideal para até 3 pessoas, quem reserva são casais ou grupos de no máximo 3 pessoas em média.

Se eu fornecesse uma acomodação na serra, em local mais frio, sim, acho que jogos combinariam com uma lareira.

Ivone21
Level 4
Brasília, Brazil

Forneço xadrez, cartas com boas fichas de poker, war e UNO stacko (um joguinho de encaixar inspirado no Uno).

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Eu amo UNO e todas as suas variações! 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Oi @May, bom dia!

 

Eu disponibilizo alguns livros e revistas. Cheguei a pensar em colocar jogos, mas declinei, pois a proposta que atendo é sobretudo de casais em Lua de Mel, que chegam para curtirem-se e explorar os pontos turísticos das cidades, Gramado e Canela, além do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, Maria Fumaça em Carlos Barbosa, compras nos outlets de Igrejinha e Nova Petrópolis, enfim...é tanta atividade que a maioria não consegue ter tempo para tudo. 

É incrível que aqui mesmo com chuva e frio, a maioria dos hospedes faz questão de sair para comer fora - apesar dos espaços terem cozinha equipada para preparo de refeições - e passear. 

Mas claro que se algum hóspede solicitar algo nesse sentido, fico sabendo logo na troca de mensagens, providencio antes mesmo da chegada. 

 

Uma ótima semana a todos.

 

Abraços

 

Gladis

 

Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @May e amigos da comunidade

Eu ofereço sim vários jogos:
War e Quest,  xadrez, general e cartas.

Como recebo muitas famílias eles usam bastante.

😉

Siyana
Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Olá!

Ofereço o "velho" baralho de cartas, dominó e um puzzle.

Nos meus dois imóveis eu deixo jogo de tabuleiro, e por diversas vezes os hóspedes utilizaram.

Karin305
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Eu ofereço xadrez, ludo, dama e dominó

Iris252
Level 1
Ubatuba, Brazil

Sim, tem treminó, jogo da vida, baralho, e livros. Não tem televisão. Já deixei de alugar por causa disso. Mas o apartamento é uma extensão da minha casa, e o estilo é este. Alguns hóspedes elogiaram, outros acho que nem repararam, pois o tempo está muito bom, e tem muito o que fazer na praia.

Renata329
Level 1
Santos, Brazil

Na minha casa eu deixo diversos jogos e baralhos.

Diversão garantida e hospedes felizes

Carla290
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Meu apartamento, apesar de super bem localizado e pequeno, tem dominó, cartas e dama.

Quem viaja com crianças, precisa de distração para entretê-las.

Meu foco é familia.

Ed165
Level 2
State of Goiás, Brazil

Sim, nos meus lofts sempre deixo  baralhos, um tabuleiro de damas, 1 dominó e 1 "resta 1".

Quero adquirir também um WAR e um jogo de Dardos eletrônico.

Queria inclusive saber se alguns de vocês mantém video-games em seus imóveis para os hóspedes (fiquei em uma casa em Orlando que tinha, achamos o máximo), mas realmente não sei se isto seria seguro, tratando-se de Brasil, sou apaixonado em games antigos (atari, game-boy, etc...), mas ainda tenho algumas reservas quanto a deixar nos Lofts...

Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Ed. Não posso deixar de comentar sua observação "tratando-se de Brasil". O único furto que ocorreu em minha propriedade (roupas de cama) foi feito por um casal de europeus. Vamos acreditar e valorizar nossa gente! Abraços.

Simone543
Level 2
São Paulo, Brazil

recomendo os jogos da OrigemJogos e Objetos. A apresentacao e linda, as regras sao faceis de entender, e muito interessantes. De uma olhada: www.origemjogoseobjetos.com.br.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias