pagamento atrasado

Pedro85
Level 2
Niterói, BR

pagamento atrasado

CAROS AMIGOS DO AIRBNB

Estou recebendo o hospede desde segunda feira e o pagamento ainda não foi computado (hoje é quarta). Por favor peço urgencia na resolução pois dependo deles para comprar novos insumos para os hospedes.

Att

Pedro Mello

6 Respostas 6
Betânia0
Level 1
Nova Lima, Brazil

Boa tarde Pessoal,

Estou com o mesmo problema, e fiquei pensando se a greve dos bancários no Brasil interferem nessa transferência.

Alguém sabe dizer?

Obrigada,

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Pedro85 e @Betânia0

Primeiramente acho importante esclarecer que neste fórum não há representantes do Airbnb que possam dara vocês uma resposta oficial sobre o problema.

Somos todos anfitriões e hóspedes que respondem baseados em experiência que tivemos.

Sugirio que entrem através do seu perfil na opção "Conta" e depois em "Histórico de transações".

A partir daí, verifiquem se essa transação consta em transações concluídas ou transações futuras.

Se consta e uma dessas, deve estar a caminho 9normalemnte leva de 2 a 3 dias úteis para entrar na conta (se o método que escolheram foi transferência bancária).

Se não constar lá, então devem fazer contato com a central de atendimento do Airbnb.

Boa sorte

@Natália2, tudo bem?

Obrigada pelo retorno.

Aparece sim com "transação futura", mas é um aluguel de 03 meses, E nos outros dois meses, no dia 26 já recebia o email de pagamento enviado. E dessa vez nada.

Como faço para entrar em contato com o pessoal do site? Sabe me dizer o contato?

Obrigada mais uma vez.

Amparo19
Level 2
Recife, Brazil

Prezado Pedro,

Voce ja olhou na sua conta poupança ? as vezes cai por lá. A greve dos bancarios interfere sim em alguns casos.

O telefone do atendimento é :21 39585800.

Sugiro ligar pelo Skype pois as vezes demora.

Boa sorte

Amparo

Roberto202
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu também estou com o pagamento atrasado. Até recebi um pagamento posterior, mas o referente a  reserva EHP4N3 até agora não recebi. Como faço pra entrar em contato com alguém do Airbnb?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Roberto202, boa noite!☺

O número de contato do Airbnb está logo acima do seu post. A @Amparo19 passou as informações corretas aqui o tópico.

Avise quando conseguir entrar em contado e se você conseguiu resolver o seu caso.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias