Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
CAROS AMIGOS DO AIRBNB
Estou recebendo o hospede desde segunda feira e o pagamento ainda não foi computado (hoje é quarta). Por favor peço urgencia na resolução pois dependo deles para comprar novos insumos para os hospedes.
Att
Pedro Mello
Boa tarde Pessoal,
Estou com o mesmo problema, e fiquei pensando se a greve dos bancários no Brasil interferem nessa transferência.
Alguém sabe dizer?
Obrigada,
Primeiramente acho importante esclarecer que neste fórum não há representantes do Airbnb que possam dara vocês uma resposta oficial sobre o problema.
Somos todos anfitriões e hóspedes que respondem baseados em experiência que tivemos.
Sugirio que entrem através do seu perfil na opção "Conta" e depois em "Histórico de transações".
A partir daí, verifiquem se essa transação consta em transações concluídas ou transações futuras.
Se consta e uma dessas, deve estar a caminho 9normalemnte leva de 2 a 3 dias úteis para entrar na conta (se o método que escolheram foi transferência bancária).
Se não constar lá, então devem fazer contato com a central de atendimento do Airbnb.
Boa sorte
@Natália2, tudo bem?
Obrigada pelo retorno.
Aparece sim com "transação futura", mas é um aluguel de 03 meses, E nos outros dois meses, no dia 26 já recebia o email de pagamento enviado. E dessa vez nada.
Como faço para entrar em contato com o pessoal do site? Sabe me dizer o contato?
Obrigada mais uma vez.
Prezado Pedro,
Voce ja olhou na sua conta poupança ? as vezes cai por lá. A greve dos bancarios interfere sim em alguns casos.
O telefone do atendimento é :21 39585800.
Sugiro ligar pelo Skype pois as vezes demora.
Boa sorte
Amparo
Eu também estou com o pagamento atrasado. Até recebi um pagamento posterior, mas o referente a reserva EHP4N3 até agora não recebi. Como faço pra entrar em contato com alguém do Airbnb?
@Roberto202, boa noite!☺
O número de contato do Airbnb está logo acima do seu post. A @Amparo19 passou as informações corretas aqui o tópico.
Avise quando conseguir entrar em contado e se você conseguiu resolver o seu caso.