Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em m...
Última resposta
Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em minha casa e na minha cidade temos apenas 3 anúncios do Airbnb, en...
Última resposta
Olá Anfitriões! Tudo bem pessoal? Moro na região nordeste e sou administradora de imóveis. Alguém aqui conhece o tem ou conhece o dijuntor inteligente? Recentemente, comprei o disjuntor Smart Power e devo dizer que mudou o jogo para mim. Resolveu o incômodo constante de gerenciar o consumo de eletricidade nos imóveis que gerencio para terceiros, aqui nós temos um problema grande com o consumo de energia incosciente das pessoas, como o clima daqui é quente, as pessoas deixam todos os aparelhos de ar condicionados ligados durante toda a estada e isso vem aumentando o custo com eletricidade, diminuindo muito o lucro da hospedagem.
O processo de entrega foi tranquilo e a instalação foi tranquila. Depois de instalado, pude monitorar e controlar o uso de eletricidade dos hóspedes sem esforço e cobro deles o consumo excedido da cortesia. Tenho o prazer de compartilhar que tudo correu bem com a compra. O aplicativo Smart Life funciona perfeitamente, fornecendo uma interface tranquila para gerenciar e controlar os disjuntores. Aprimorou minha capacidade de oferecer uma experiência moderna e sem toque para meus convidados.
Eu recomendo o Smart Power para outros gerentes de propriedades e anfitriões do Airbnb. Ele simplificou meu processo de gerenciamento de energia, resultando em economia significativa de custos e promovendo a sustentabilidade ambiental.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Interessante.Sera que consigo instalar na cx de distribuirão da casa?
Interessante.Sera que consigo instalar na cx de distribuirão da casa?
Oi @Marcia244 , não deixe de marcar outros anfitriões usando @, assim o seu comentário tem mais chances de ser respondido 😉
Olá @Marcia244 , consegue sim, o ideal é ver com um eletricista, mas aqui nas unidades como são apartamentos, seria necessário instalar uma cx de distribuição maior, porque as que temos elas já estavam cheia, daí optamos por colocar um de sobrepor ao lado da caixa/quadro de distruibuição, para nós nos atendeu muito bem.
Comprei com eles também e deu super certo -> dijuntorinteligente.shop
@Carolina1781 e como você faz a cobrança? Apartir de qual valor ? Você acerta isso antes de aceitar a reserva?
Boa tarde @Alisson37 , comprei mas ainda não instalei pois tenho algumas dúvidas, será que pode me ajudar?
Qual o consumo que você estipula para uso?
Olá @Mara1828 Mara, tudo ótimo? Você irá calcular com base na conta de luz da sua unidade,lá tem informações de quanto custa o kw/h e os impostos e bandeiras aplicavéis, normalmente eu deixo 5kw/h por diária de cortesia, o excedente eu cobro, e controlo tudo pelo o app do dijuntor.
Que show! Também tenho imóvel no nordeste e é surreal como as pessoas são descuidadas com relação ao consumo de energia 😞
O meu apartamento a chave é com cartão, pensei em colocar um economizador desses (para cartão).