Limpeza em florianopolis-sc

Mahana-Morena0
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Limpeza em florianopolis-sc

Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\lavanderia das casas e apartamentos a qual eu administro. Quem tiver interesse por gentileza me mandar uma mensagem privada que eu explico tudo no particular. Obrigada. 

13 Respostas 13
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Mahana-Morena0 , eu sugiro a você dar uma olhada nos tópicos aqui da CC colocando a palavra 'Florianópolis' para achar conversas e outros anfitriões na sua região e entrar em contato com eles ( você pode marcar os usuários usando @  para que eles recebam uma notificação e possam ler a sua mensagem)

Assim você tem mais chance de achar alguém que possa te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ola MAhana tenho interesse  nessa parceria pra limpeza. Se quiser pode me chamar no what [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade].

Luiza274
Level 2
Florianópolis, Brazil

Bom dia, tem interesse em faxinar meu apartamento e deixar mimos pros hóspedes, lavar roupa etc?

Bom dia Luiza. Caso ainda esteja em busca estou disponível! Sou do sul da ilha * Eduza

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

@Eduza0 tenho interesse para limpeza/ lavanderia para o Alto Ribeirão, se você ainda tiver disponibilidade

@Mahana-Morena0 agora consegui marcar, gostaria de informações sobre a administração, tenho interesse

 

Mahana-Morena0
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

@Gabriela487 meu contato é 48 996761309

Oi, @Mahana-Morena0! Tudo bem? Estou buscando parceria de co-anfitrião para alugar meu apto no sul da ilha. Encontrei o seu perfil na comunidade, mas nao consegui formas de entrar em contato kkkk neste post deu certo! ☺️  Você tem interesse? Este é meu numero *, se tiver interesse, entre em contato comigo. 


Muito obrigada! 

 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

@Mahana-Morena0 aprendi a marcar! Hahaha 

Mahana-Morena0
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Disponibilidade para limpeza em SC Florianópolis 

Gabriela487
Level 2
Pôrto Belo, Brazil

Mahana, tenho interesse em saber como funciona sua administração nas propriedades, como consigo falar com vc?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias