Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais itens de cozinha são essenciais para você?

Itens de cozinha-Airbnb Central da Comunidade .jpg

 

Olá pessoal, 

 

Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma cozinha totalmente equipada para que seus hóspedes possam preparar refeições deliciosas ou até mesmo fazer um churrasco à beira da piscina. Seja qual for o tipo de acomodação, alguns utensílios de cozinha podem ser indispensáveis para os hóspedes.

 

Tomando minha própria casa como exemplo, eu diria que uma boa cafeteira, uma faca afiada, uma frigideira e uma panela, além de alguns pratos, talheres e copos, são essenciais para proporcionar uma experiência satisfatória.

 

E no seu caso, quais itens você considera indispensáveis?

Você adicionou recentemente algum item à sua cozinha que gostaria de compartilhar com outros anfitriões ? 🍽 

 

Como amante de comida e boa de prato, adoro ouvir e aprender com a experiência de outros anfitriões 🍛

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

93 Respostas 93
Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Adoro @Laura!

 

Com o Imóvel por Temporada o tempo ficou um pouco escasso..., mas gosto de receber os Amigos, de comemorar o meu aniversário e de organizar o aniversário do meu marido.🤗


Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai compartilha algumas fotos de como você prepara a mesa @Cláudia125 !

 

Eu amo inspiração de mesas e quitutes.... sou boa de boca e também gosto de cozinhar, mas só pra quem sabe comer 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Deni-E-Rosana0
Level 2
São Paulo, Brazil

Além dos utensílios de cozinha (talheres, copos e pratos), nas estadias mais longas, também deixo itens de limpeza como detergente, esponja, sabão em pó, desinfetante. Além de cafeteira e chaleira elétrica, também deixo um liquidificador. Pois, tem hóspedes que gostam de preparar sucos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Deni-E-Rosana0 , então alguns eletrodomésticos você só deixa em estadias mais longas? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias