Olá a todos
Temos muitos exemplos dentro da comunidad...
Última resposta
Olá a todos
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, ...
Última resposta
Oi pessoal! 😉
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.
Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina 👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)
Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício?
Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo!
Vou adorar ler a resposta de vocês.
Eu utilizo, apenas, toalhas e roupas de cama brancas.
Acho que da um aspecto de limpeza maior e é mais fácil de limpas, também.
No geral, acho que a durabilidade é maior
Oi @Everson26 , você acha mais fácil tirar manchas de roupas de cama e toalha brancas?
Eu peno para deixar elas brancas depois de um tempo 🥵
Tem alguma dica ou marca que você usa de qualidade?
Eu uso a cor branca porque a cor branca não esconde sujo
Oi @Gaspar90 , mas com isso não fica mais aparente as manchas ou sinais de uso?
Branco
Olá @CatarinaEJoão0 , vocês tem alguma dica para manter as toalhas brancas com a aparência de nova?
Olá Laura,
Antes de lavar, as roupas do alojamento, observo se há nódoas e se sim retiro com produto para remover nódoas. Só depois lavo a roupa, num programa a 40 graus, e não misturo cores.
Tudo de bom.
Catarina e João
Tipo um Vanish especialmente para nódoas @CatarinaEJoão0 ?
É importante também reagir relativamente rápido não é? Porque se a nódoa impregnar no tecido ai não tem mais como tirar...
Uso brancas para evitar que desbotem, mas está cada dia mais dificil.
Meus últimos hospedes mancharam as toalhas, e de um eu precisei cobrar.
1. Usou a toalha para limpar os sapatos sujos de lama do lollapaloza.
2. Usou a toalha para limpar as mãos de tonalizante que passou no cabelo (preto)
Sim, pagaram!
Brancas.
Tenho algumas com cores fortes mas ainda prefiro as mais claras como brancas e bege.
São sempre de boa qualidade e super duráveis.
Então você só oferece as de tons claros para os hóspedes @Jose-Henrique-Hoeschl0 ?