Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Cor da toalha - Central da Comunidade Airbnb.JPG

 

Oi pessoal! 😉

 

Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.

 

Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina  👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)

 

Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício? 

Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo! 

 

Vou adorar ler a resposta de vocês.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

62 Respostas 62
Everson26
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu utilizo, apenas, toalhas e roupas de cama brancas. 

Acho que da um aspecto de limpeza maior e é mais fácil de limpas, também.

 

No geral, acho que a durabilidade é maior

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Everson26 , você acha mais fácil tirar manchas de roupas de cama e toalha brancas?

 

Eu peno para deixar elas brancas depois de um tempo 🥵

 

Tem alguma dica ou marca que você usa de qualidade?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu uso a cor branca porque a cor branca não esconde sujo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gaspar90 , mas com isso não fica mais aparente as manchas ou sinais de uso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Branco

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @CatarinaEJoão0 , vocês tem alguma dica para manter as toalhas brancas com a aparência de nova?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura,

 

Antes de lavar, as roupas do alojamento, observo se há nódoas e se sim retiro com produto para remover nódoas. Só depois lavo a roupa, num programa a 40 graus, e não misturo cores.

 

Tudo de bom.

Catarina e João 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tipo um Vanish especialmente para nódoas @CatarinaEJoão0 ? 

 

É importante também reagir relativamente rápido não é? Porque se a nódoa impregnar no tecido ai não tem mais como tirar... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Uso brancas para evitar que desbotem, mas está cada dia mais dificil. 
Meus últimos hospedes mancharam as toalhas, e de um eu precisei cobrar. 
1. Usou a toalha para limpar os sapatos sujos de lama do lollapaloza. 
2. Usou a toalha para limpar as mãos de tonalizante que passou no cabelo (preto)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @José2317 🤯

Os hóspedes pagaram por uma nova?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Sim, pagaram! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @José2317 , menos mal não é 😅

 

Você tem trocado as toalhas com bastante frequência?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Brancas.

Jose-Henrique-Hoeschl0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Tenho algumas com cores fortes mas ainda prefiro as mais claras como brancas e bege.

 

São sempre de boa qualidade e super duráveis. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então você só oferece as de tons claros para os hóspedes @Jose-Henrique-Hoeschl0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias