Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação?

Cor da toalha - Central da Comunidade Airbnb.JPG

 

Oi pessoal! 😉

 

Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, comprar elas na cor branca pois assim elas podem ser descoloridas mais facilmente ou optar por opções mais escuras, tons beges e pastosas mas que também mancham e parecem desgastadas depois de um tempo.

 

Talvez você tenha decidido por um tipo específico de cores que combine com o resto da decoração da acomodação e do banheiro, ou até por tons mais neutros para que não tenha uma conotação muito pessoal e menos subjetiva. Há ainda aqueles que usam cores diferentes para cada quarto para que os hóspedes possam diferenciar qual é a toalha de cada um, ou qual a toalha para usar fora da acomodação, como por exemplo na praia ou na piscina  👙 🏖️ (eu adorei essa dica 😎)

 

Eu pergunto à vocês: qual das duas opções requer menos trabalho ou tem um melhor custo benefício? 

Se você tiver uma resposta para essa pergunta compartilhe abaixo! 

 

Vou adorar ler a resposta de vocês.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

48 Respostas 48

Branco

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @CatarinaEJoão0 , vocês tem alguma dica para manter as toalhas brancas com a aparência de nova?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura,

 

Antes de lavar, as roupas do alojamento, observo se há nódoas e se sim retiro com produto para remover nódoas. Só depois lavo a roupa, num programa a 40 graus, e não misturo cores.

 

Tudo de bom.

Catarina e João 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tipo um Vanish especialmente para nódoas @CatarinaEJoão0 ? 

 

É importante também reagir relativamente rápido não é? Porque se a nódoa impregnar no tecido ai não tem mais como tirar... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Uso brancas para evitar que desbotem, mas está cada dia mais dificil. 
Meus últimos hospedes mancharam as toalhas, e de um eu precisei cobrar. 
1. Usou a toalha para limpar os sapatos sujos de lama do lollapaloza. 
2. Usou a toalha para limpar as mãos de tonalizante que passou no cabelo (preto)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @José2317 🤯

Os hóspedes pagaram por uma nova?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Sim, pagaram! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @José2317 , menos mal não é 😅

 

Você tem trocado as toalhas com bastante frequência?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Brancas.

Jose-Henrique-Hoeschl0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Tenho algumas com cores fortes mas ainda prefiro as mais claras como brancas e bege.

 

São sempre de boa qualidade e super duráveis. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então você só oferece as de tons claros para os hóspedes @Jose-Henrique-Hoeschl0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alessandro1767
Level 2
Serra Grande, Brazil

Boa Tarde!

Normalmente gosto de trabalhar com Branco, mas também coloco com cor, como Verde,bege e amarelo.

Pós guando fazemos a limpeza pode ser feito o processo de clareamento tanto nos lençóis quanto nas toalhas.

Tive alguns casos que o hóspede usou como pano de chão, sendo que na casa fica pano de chão novos a vontade.

Deu um desânimo más também tive casos que os hóspedes cuidaram tão bem que volta o ânimo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que coisa @Alessandro1767 ,nunca tinha visto toalhas amarelo sabia? 

 

São em tons claros ou mais fortes?

 

Entendo a insatisfação quando alguém não cuida tão bem de algo, você tem alguma rotina para lavar as toalhas de cores?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana27736
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu tenho comprado as mais escuras, pois tenho medo de encardir as brancas. 
Mas lendo vários comentários achei valido a cor branca pela facilidade em identificar se está suja ou não. 
Vou aderir no meu flat.

Alguns hóspedes não tem o menor cuidado, já houve uns que usaram a toalha de rosto no chão, já mancharam…. Cada um apronta uma, como tem outros que parece que nem entrou no flat, deixam em perfeita ordem. 

Cristina2185
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Laura, tudo bem? Eu opto apenas por branco. Branco em tudo. Gasto mais com vanish mas sempre sou elogiado pelas toalhas. Tenho ap na praia mas deixo nas recomendações, não limpar maquiagem ou protetor solar com cor pois eu taxo. Eles respeitam. Mas acho o branco incomparável. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias