Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. ...
Última resposta
Olá a todos 👋
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, cada um oferecendo um estilo e uma experiência única para os seus hóspedes. Essa variedade geralmente afeta as comodidades disponíveis.
Uma TV pode ser essencial, dependendo do espaço que você oferece e do tipo de hóspedes que você hospeda.
Outro fator importante é se você oferece estadias curtas ou longas.
👉🏽 Conte para nós:
Você oferece uma TV na sala de estar? Se não, você oferece uma em outra área da casa como o quarto ou prefere não ter uma TV? 📺
Compartilhe suas experiências nos comentários e conte se ainda acha que é essencial ter uma TV na sua acomodação.... Será que alguns hábitos dos hóspedes mudaram com o passar do tempo e o avanço da tecnologia? ❓❓🧐
Abraços,
Laura
Ola Laura,
Tenho 4 suites disponíveis dentro da minha própria casa e não tenho TV em nenhum espaços, incluindo na minha própria casa, na qual não tenho TV.
A principal razão é fazer as pessoas desligarem dos hábitos do quotidiano quando estão de férias, pois ja recebemos muitas informações durante o dia e através dos telemóveis.
Para substituir as TV, disponibilizo aos hóspedes uma cama de rede e livros de fotografia de qualidade sobre o porto, jogos, guias turísticos locais ...etc
Fica a minha partilha
Oi @Caroline-and-Paulo0 , que legal a proposta de vocês!
A área onde fica a sua acomodação é mais rural, mas devagar e tranquila?
A maioria dos hóspedes que se hospedam com você estão em busca dessa desconexão?
A minha casa fica no centro da cidade do Porto, em Portugal.
Já fiz +1000 reservas e ninguém pediu ou sentiu falta de TV.
Não creio que hoje seja fundamental uma TV, uma ligação WiFi e mais do que suficiente para quem busca esse entretenimento.
Os que preferem não estar ligado aos meios eletrônicos, tem sempre outras opções.
Concordo totalmente @Caroline-and-Paulo0 ....
Vocês recebem mais hóspedes que ficam mais ou menos tempo?
Não entendi a mensagem. Minhas acomodações não incluem mais aparelho de TV.
Oi @Rosane44 , essa é a comunidade de anfitriões do Airbnb, um espaço para trocar ideias e conhecimento entre anfitriões 😉
Eu gerencio esse espaço e uma vez por semana escrevo tópicos para trocar ideias e experiências com você, por isso você recebeu essa mensagem...
Espero ter tirado a sua dúvida!
Sim
Sim !
Uma na sala de estar !
Sim
Olá Laura!
Sim. Temos 2 tvs, uma na sala de estar e uma na suite queen.
Abs.
Sim, Eu ofereço TV na sala de estar em todos os imóveis. Ofereço apenas na sala de estar, mas sempre uma TV grande. De 50 a 65 polegadas, a depender do tamanho do imóvel.
Sim. Disponibilizamos TV em nossa casa!
Sim, no quarto.
Sim , tenho uma tv colorida na Sala grande e umatv menor em 1 dos 4 quartos, há é possível ver a Tv no próprio anúncio do Airbnb , tenho 28 fotos ok
Olá , nosso espaço é um estúdio com tv de canais abertos e streaming