Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Airbnb
Official Account

Agora ficou muito mais fácil administrar suas reservas

Reservation Details Article Image.jpg

 

Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.

 

Acesso a informações consistentes de onde estiver

Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.

 

 

Reservas.gif

 

 

 

 

Mais informações sobre reservas e hóspedes

Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente —  tudo isso a partir de uma única tela.

 

Mais informações de pagamento

Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.

 

Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas

Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.

 

Ferramentas e visualizações mais consistentes

Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.

 

Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.

494 Respostas 494
Gilberto51
Level 3
State of Paraná, Brazil

Acho tudo muito válido a todos Anfitriões, pois a melhora vem para agregar em nossos negócios.

Hoje tive 2 dúvidas, fiquei bem pasmo quando liguei para o AIRBNB e tive as respostas obtidas pela Central de Atendimento. Totalmente desrespeitosa da parte dele (atendente) para comigo. Vou ser franco que quase desanimei em continuar. Os processos engessados e sem feedback adequado para nós ANFITRIÕES que ajudamos no crescimento deste negócio. Se eu estiver errado me corrigem. Mas me decepcionei pelo atendimento. Preciso fazer valer a pena novamente.. Desculpa o desabafo.

Quanto a central de atendimento, as vezes, deixam a desejar e poderiam falar o português brasileiro que ajudaria ainda mais 

Teresa640
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Isso aconteceu comigo algumas vezes. Alguém da comunidade responde burocraticamente e não resolve. Passa para outra pessoa da comunidade que também nãor resolve. E se perde um tempo enorme até que alguém do Airbnb assuma e resolva em minutos.

Gilberto, sei perfeitamente o que isso é, pois já me aconteceu diversas vezes, mas não se esqueça que grande parte das vezes, são call centers, onde a experiencia dos atendentes não é nenhuma, no entanto pode sempre recorrer à hierarquia superior, pedindo ao atendente que lhe está a prestar o atendimento para chamar o seu supeior, e acredite que o registo do seu atendimento muda no mesmo momento, poderá dificultar um pouco passar ao seu superior, no entanto acabará por passar se você insistir!

Força Gilberto, isto é assim mesmo uns dias melhores outros um pouco piores, mas vale a pena!...

Interessante o que atrás li ,pois sou um individuo de sorte porque todas as vezes que contactei a Airbnb sempre fui atendido de forma simpática e de alto profissionalismo sendo todos os problemas resolvidos. .Será da forma tambem simpática como os contacto?Provavelmente e isso tambem ajudará.

Marlene157
Level 2
São Paulo, Brazil

Melhorias são sempre bem-vindas. Parabéns para a equipe do Airbnb. 

Ione8
Level 3
Vinhedo, Brazil

Que ótimo atualizações.

Parece interessante!

Carmen235
Level 2
Recife, Brazil

Excelente! Estarei esperando ansiosa por essa mudança .

Airbnb é a melhor plataforma de aluguel. Com essa mudança seremos mais rápido na análise do hóspede. Parabéns!

Elisa20
Level 1
Maricá, Brazil

É muito importante que o Airbnb permita que um mesmo anfitriao disponibilize um quarto, por exemplo, com reserva instantânea, mas que igualmente possibilite ao mesmo anfitriao não disponibilizar a reserva instantânea quando for para o apartamento inteiro. O sistema de reserva instantânea do Airbnb é vinculado à cada anfitrião. Deveria ser para cada espaço que o anfitrião anuncia. 

Renato8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Elisa, eu não entendi a sua colocação, pois ao contrário do que você afirma, o sistema de reserva instantânea NÃO é vinculado a cada anfitrião. Esta opção de aceitar ou não a RESERVA INSTANTÂNEA é vinculada a CADA ANÚNCIO do anfitrião. Acredito que você deva ser uma host nova e sem prática por ter feito este comentário. Os hosts tem a opção de habilitar e desabilitar a reserva instantânea por anúncio.

Samia-Fernandes0
Level 2
State of Ceará, Brazil

Parabéns para a  o Airbnb!! Com certeza mudanças maravilhosa

Iria-Maria0
Level 2
Santa Cruz do Sul, Brazil

Ok gostei das notícias. Mas ainda não veio o que eu mais esperava: quanto ao calendário.

eu realmente não sei se sou eu que não sei lidar com o aplicativo mas vou explicar o que se passa:

eu tenho em minha casa 4 dormitórios que alugo. 

Eu ficava triste pk qdo eu tinha um hóspede só chegava outro qdo esse saía. 

Entao entrei em contato pk o meu calendário ficava todo indisponível se eu ainda dispunha de mais 3 vagas. 

A resposta que me deram foi de que eu preciso fazer 4 anúncios. 

E isso não é bom. 

Pk as vezes chega um hóspede que slugou um quarto sem ar condicionado e eu pergunto se não quis reservar uma suite com ar então ele diz que não viu. 

Isso ta me cansando. E os meus calendários ficam uma bagunça pk qfo chega o hóspede diz a então vou ficar com a suite 

e fica todo baguncado meu calendário. 

Fico me perguntando pk é que do lado de um dormitório que ta anunciado não tem um calendário individual para cada dormitório???🤔isso seria muito interessante. Vcs não acham?

Iria, passo o mesmo problema que você em minha casa em Volta Redonda, tenho 6 vagas ( camas) em 4 quartos, sendo 3 quartos individuais e 1 quarto grande com 3 camas, quandobia hóspede me aluga uma vaga, no calendário consta a casa toda alugada, não posso recebrt outro hospede, a nao ser que consiga explicar para os outros via Airbnb....aguardemos solucoes para esse nosso problema, abraços!!!

Silvia-Helena-C--R--Vall0
Level 5
Ribeirao Preto, Brazil

Meu hóspede me avaliou mal...no fundo queria me vender consultoria.

Deixou p

 

P

uma pulseira da empresa de consultoria que trabalha. Nem se preocupou em saber com quem estava trocando mensagem. E achou que eu deveria estar a disposição dele no domingo 23h. E na segunda as 5h da manhã. Nao sou obrigada a comprar consultoria de ninguém 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias