Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrí...
Última resposta
Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a um grupo incrível de Top Contributors e celebrar o impacto positivo que eles tr...
Última resposta
Você nos disse que administrar reservas de casa ou de onde estiver poderia ser mais fácil e consistente. Assim como fizemos com as alterações em sua lista de reservas, nós consideramos seu feedback, analisamos as preocupações que os anfitriões levaram para a equipe de atendimento à comunidade e realizamos estudos para entender como poderíamos aprimorar ainda mais sua experiência. Confira aqui uma pequena amostra das futuras atualizações que desenvolvemos com base em suas contribuições.
Acesso a informações consistentes de onde estiver
Em breve, você terá o mesmo conjunto de informações de reserva à sua disposição ao administrar suas reservas tanto no aplicativo como no site do Airbnb. Além disso, você poderá realizar ações diretamente de qualquer tela em que visualizar uma reserva — como o calendário, o histórico de mensagens, o painel ou a lista de reservas. Assim, você poderá administrar cada reserva de modo mais rápido e eficiente.
Mais informações sobre reservas e hóspedes
Você agora terá informações mais específicas sobre o status de cada reserva, além de detalhes adicionais sobre o hóspede de cada reserva sem precisar clicar no perfil dele(a). Você saberá desde quando o hóspede é membro do Airbnb, quais idiomas ele/ela fala e se também é um anfitrião como você. Desse modo, você poderá tomar decisões confiáveis em relação à reserva e interagir com seus hóspedes de forma rápida e eficiente — tudo isso a partir de uma única tela.
Mais informações de pagamento
Vocês nos disse que gostaria de que as datas de pagamentos esperados ficassem ainda mais visíveis. Muitos anfitriões entraram em contato com nossa equipe de atendimento à comunidade para falar sobre isso, por isso, asseguramos que as datas de pagamento ficassem mais fáceis de encontrar. Adicionamos um link para seu histórico de transações e as datas de pagamentos esperados ao lado de cada reserva.
Respostas às suas perguntas frequentes, exatamente onde você precisa delas
Ao estudar os tipos de perguntas que surgem com mais frequência para consultas e reservas, conseguimos antecipar quais respostas podem ser mais úteis para você com base na reserva que está administrando no momento. Adicionamos links para perguntas frequentes específicas na parte inferior de cada reserva, para que você possa obter as informações de que precisa no momento certo.
Ferramentas e visualizações mais consistentes
Anteriormente, se você ativasse a Reserva Instantânea para um anúncio, só poderia segurar as datas se tivesse pré-aprovado um hóspede diretamente no site. Agora você também pode fazer isso no aplicativo. Além disso, o recurso de observações privadas, que anteriormente estava disponível apenas no calendário, agora também está disponível em qualquer lugar que você visualizar uma reserva.
Todas essas melhorias chegarão para você nos próximos meses, e esperamos que elas ajudem você a administrar suas reservas com mais rapidez. Agradecemos a todos os anfitriões que nos deram feedback e participaram de grupos de foco. Diga-nos o que você acha dessas alterações e de outras que você gostaria de ver.
Eu faço a mesma coisa. Troco mensagens e só pré aprovo depois de tirar todas as dúvidas. Percebo que os interessados têm preguiça de ler as informações do imóvel e ficam perguntando o que já está esclarecido no anúncio. Peço sempre sos interessados que leiam as informações e se ainda tiverem dúvidas me perguntem.
concordo plenamente, pois muitos hóspedes nos cansam de tantas perguntas cujas respostas estão na descrição para nem sempre concluírem a reserva. Dando a impressão de tentativa de ganhar tempo.
Outra situação em que tem ocorrido é que pós concluir a reserva o hóspede fica insistindo (via whatsap) em acrescentar o número de hóspedes, ultrapassando o limite permitido.
Minha chácara é muito grande, mas passei por 2 casos recentes da pessoas fazer a reserva para 10 pessoas e depois falar que seriam 20, ou no último caso...que poderiam chegar a 28 pessoas... acho q falta um pouco de boa vontade do hóspede em ser o mais correto possível dentro das informações fornecidas na reserva...
Marli concordo plenamente com você, mais isso é a tal da malandragem do hóspede, tem que cobrar um adicional por pessoa ou colchão, visto que despesa esse hóspede vai dar.
Terei, em agosto, três hóspedes num quarto no qual costumo alojar os meus hóspedes (Alojamento com uma cama de casal para 2 pessoas). Quando se trata de crianças com 1 ano e meio, possoconsiderar um «não hóspede?», ou, tendo de improvisar um local para a criança dormir, um colchão, será gratuito, visto que, na realidade são 3 pessoas e o trabalho é multiplicado por 3. Só queria tirar esta dúvida!
Exatamente as pessoas não lêem a plataforma e fazem perguntas repetitivas sobre o que já foi informado.
Olá para todos! Como se trata de uma relação de consumo, eu envio para o hóspede, antes de pré-aprová-lo, o seguinte termo de compromisso e contrato de locação a tempo parcial.
Se lhes agradar, podem copiar.
Abs e espero estar contribuindo.
DIREITOS E DEVERES DO CONTRATO DE HOSPEDAGEM TEMPORÁRIA
Com objetivo de fixar deveres e responsabilidades, as partes, concordantes inclusive por meio eletrônico, valendo o silêncio como aceitação, estabelecem que:
Concordo com a Thelma.
Melhoras são sempre bem vindas.
Em relação a diversas consulta dos hóspedes incluiria ainda: posso alugar por 24 meses, o período está disponível sendo que o calendário está acessível para o hóspede, qual o valor para o período.
Isso muitas vezes acarreta em não aprovando o hóspede e com isso diminuindo nossa taxa de performance.
Um espaço para dúvidas seria vindo.
Boa tarde! mas essa opção existe, qdo o hospede apenas solicita informações, não necessariamente efetua a reserva!
.para nao cair sua taxa de resposta, basta responder via mensagem.. voce nao precisa pre-aprovar ou recusar
Concordo! Yes!! I second it.
Sinto-me "obrigada" a responder aceito (p q minha taxa de resposta seja boa)., e fico incomodada c isto.
@Olá, Telma acontece comigo exatamente o q vc explicitou, concordo com a sua sugestão.
gratidão
@Adil135 para marcar alguem usa o @ e escolha o nome da pessoa no menu que vai aparecer! Espero ter ajudado a te orientar em como interagir aqui na comunidade!
Toda contribuição será de grande valia para o anfritrião.
Principalmente os que estão iniciando, terá mais informações