Carta de Laura: resumo da Semana do Superhost de 2018

Laura_C
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Redwood City, CA

Carta de Laura: resumo da Semana do Superhost de 2018

7 de fevereiro de 2019

Olá a todos,

Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.

O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:

• Destaque social: preenchemos os canais de mídia social do Airbnb durante a semana com histórias e perfis de Superhosts, e a resposta foi fantástica. Mais de 7 milhões de pessoas interagiram com o conteúdo do Facebook, incluindo esse vídeo de James e In Ja, Superhosts de Hollywood, na Califórnia. Dan, de "Danville", na Flórida, foi apresentado em nosso vídeo mais assistido no YouTube. No Twitter, os tweets de histórias de Superhosts foram vistos por mais de um milhão de usuários.
  • Marketing para hóspedes: os Superhosts foram apresentados em um banner no topo da página inicial do Airbnb para ter mais visibilidade. Mais de 8,8 milhões de pessoas viram o banner, e mais de 160.000 pessoas viram nossa nova página da web voltada para os hóspedes. Na página, os hóspedes têm uma melhor compreensão do que o selo do Superhost em seu anúncio representa: a hospitalidade incrível que você oferece!
  • Página do Superhost atualizada: fizemos também alterações na nossa página do Superhost, para você descobrir com mais facilidade quais são suas recompensas e como aproveitá-las.
  • Nova política de hospedagem de longo prazo: apresentamos novos critérios para garantir que os anfitriões que hospedam estadias mais longas tenham acesso justo ao programa. Anteriormente, a única forma de os anfitriões se qualificarem para o status de Superhost era hospedar 10 estadias; agora, os anfitriões podem se qualificar se hospedarem 10 estadias ou se hospedarem 100 noites com um mínimo de 3 estadias. Essas mudanças pareceram causar uma boa impressão nos anfitriões. Tive o prazer de ver respostas como esta de Gilles, um anfitrião da França, na Central da Comunidade: “Obrigado por levar em conta os pedidos dos anfitriões de estadias de longa duração para permitir que eles tenham acesso ao status de Superhost. Agradeço ao Airbnb por prestar atenção às necessidades dos anfitriões e elaborar novas estratégias para atender às necessidades deles.”
  • Interação na Central da Comunidade: isso me leva à minha parte favorita da semana — interagir com anfitriões do mundo inteiro em nossa Central da Comunidade! Escrevi uma carta em nossa Central da Comunidade no início da Semana do Superhost; mais de 45.000 anfitriões a leram, e houve mais de 1.400 comentários. Nós lemos cada um deles e, durante a Semana do Superhost, eu tive a chance de responder e conversar com muitos de vocês. Agradeço a todos vocês que enviaram sugestões e ideias. Vamos buscar inspiração com vocês à medida que continuamos aprimorando o programa Superhost.

Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.

Boa hospedagem!
Laura

--------------------

Lead, Airbnb Core Hosts & Community

Here's my Community Spotlight!

What are your favorite notes from your guests?

112 Respostas 112
MartaMaria1
Level 1
Aracaju, Brazil

Obrigada pelo carinho. Amo receber bem os meus hóspedes e com esse reconhecimento por parte do airbnb, faz valer a pena todo o esforço empreendido.

Jonas25
Level 2
Paraty, Brazil

Obrigado a Laura pelas palavras, um misto de elogios e incentivos.

Amamos trabalhar com o Airbnb, e no que depender de nós, faremos sempre o melhor.

Jonas & Mara

Daniel2350
Level 1
Recife, Brazil

Obrigado Laura ! Essa sinergia gera uma integralidade oferecendo excelentes experiências e continua evolução a toda comunidade.

Boas Hospedagens!

Patricia-Miranda-and-Pau0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigada por nos manter informados e terem um excelente suporte para os Superhosts.   Hospedamos pelo Airbnb a quase 10 anos e cada dia vemos uma melhora que nos dá muita segurança de continuar nosso trabalho.  Abraços e saudações Patrícia&paulo 

Agradeço Laura, pela transparência e confiabilidade.  

David2496
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Obrigado Laura e bons negócios a todos nós.

Laura, muito bom receber informações que nos incentivam e reconhecem nosso trabalho.

Muito obrigado.

Paz e bem!

Laís15
Level 2
Salvador, Brazil

Obrigada, Laura! Quero melhorar cada vez mais.

Claudio183
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado Laura. 

Podem contar comigo !!!

Laura1175
Level 2
Salvador, BR

Obrigado Laura pelo incentivo. Vou continuar fazendo o possível e impossível para agradar aos nossos hóspedes.

Marina841
Level 2
Campinas, BR

Laura, bom final de semana.

Sou grata por suas palavras ,e pela sua administração. Parabéns.

E é estimulante saber que a plataforma nos recompensa e contribue para que nos aperfeiçoemos. Até mais, obrigada.

Hugo276
Level 2
Porto, Portugal

Olá Laura,

A sua comunicação seria absolutamente inspiradora, caso o vosso departamento de trust and safety não me tivesse prejudicado em 2018 na avaliação dos danos causados por hóspedes airbnb, em dois casos distintos, num valor aproximadamente de 1/3 dos meus rendimentos.

Seria relavante que o customer service acompanhasse as suas palavras, no entanto em vez disso tratam os superhosts com total desprezo, assumindo resoluções que ignoram a constituição de prova solicitada, fazendo com que hoje seja um risco para qualquer anfitrião Airbnb, superhost ou não, abrir a porta da sua casa.

Para além disso, o constante esforço do Airbnb em posicionar-se como o mais barato, tem vindo a fazer os hosts espremer os seus preços para o ridículo de 9€/noite em cidades como o Porto, cuja única vantagem é para o próprio Airbnb que cobra tanto mais de guest fee quanto mais barata for o preço de hospedagem. Compreendo a vossa sede de lucro, só me parece que contradiz o espírito transparecido na sua comunicação, sobretudo quando a obtenção do mesmo é à custa da depreciação da minha propriedade.

Sónia18
Level 5
Porto, Portugal

Obrigado Laura pelo reconhecimento.

O estatuto de Super Host conquista-se diariamente com todos os nossos queridos hospedes.

As suas palavras motivam-me ainda mais 🙂

Silas5
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi, Laura, tudo bem? Obrigado pela iniciativa e envio da carta. O Airbnb foi uma das melhores coisas que já fiz, não pela questão da renda extra que oportuniza somente, mas sobretudo por poder conhecer tantas pessoas legais, de várias partes do mundo. Eu já vi e já me hospedei em casaa do Airbnb que têm uma política meio impessoal (assim quase um hostel), ou seja, bem comercial.. mas eu ainda sou da filosofia antiga do Airbnb: receber alguém que  vem se hospedar em sua casa e, por um período, fazer parte da sua rotina, um potencial novo amigo... É assim que curto ser anfitrião, prezando por essa extensão do meu dia a dia aos hóspedes que ficam aqui... um abraço a todos os anfitriões que ainda conservam essa filosofia de hospedagem...

Mario-Cezar0
Level 1
Florianopolis, Brazil

Olá Laura!!!

Muito Obrigado por compartilhar com a gente.....

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias