Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção par...
Olá, pessoal!
Você pode ter percebido que há uma opção para marcar as respostas como a melhor resposta.
Queremos explicar ...
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Obrigada pelo carinho. Amo receber bem os meus hóspedes e com esse reconhecimento por parte do airbnb, faz valer a pena todo o esforço empreendido.
Obrigado a Laura pelas palavras, um misto de elogios e incentivos.
Amamos trabalhar com o Airbnb, e no que depender de nós, faremos sempre o melhor.
Jonas & Mara
Obrigado Laura ! Essa sinergia gera uma integralidade oferecendo excelentes experiências e continua evolução a toda comunidade.
Boas Hospedagens!
Muito obrigada por nos manter informados e terem um excelente suporte para os Superhosts. Hospedamos pelo Airbnb a quase 10 anos e cada dia vemos uma melhora que nos dá muita segurança de continuar nosso trabalho. Abraços e saudações Patrícia&paulo
Agradeço Laura, pela transparência e confiabilidade.
Obrigado Laura e bons negócios a todos nós.
Laura, muito bom receber informações que nos incentivam e reconhecem nosso trabalho.
Muito obrigado.
Paz e bem!
Obrigada, Laura! Quero melhorar cada vez mais.
Obrigado Laura.
Podem contar comigo !!!
Obrigado Laura pelo incentivo. Vou continuar fazendo o possível e impossível para agradar aos nossos hóspedes.
Laura, bom final de semana.
Sou grata por suas palavras ,e pela sua administração. Parabéns.
E é estimulante saber que a plataforma nos recompensa e contribue para que nos aperfeiçoemos. Até mais, obrigada.
Olá Laura,
A sua comunicação seria absolutamente inspiradora, caso o vosso departamento de trust and safety não me tivesse prejudicado em 2018 na avaliação dos danos causados por hóspedes airbnb, em dois casos distintos, num valor aproximadamente de 1/3 dos meus rendimentos.
Seria relavante que o customer service acompanhasse as suas palavras, no entanto em vez disso tratam os superhosts com total desprezo, assumindo resoluções que ignoram a constituição de prova solicitada, fazendo com que hoje seja um risco para qualquer anfitrião Airbnb, superhost ou não, abrir a porta da sua casa.
Para além disso, o constante esforço do Airbnb em posicionar-se como o mais barato, tem vindo a fazer os hosts espremer os seus preços para o ridículo de 9€/noite em cidades como o Porto, cuja única vantagem é para o próprio Airbnb que cobra tanto mais de guest fee quanto mais barata for o preço de hospedagem. Compreendo a vossa sede de lucro, só me parece que contradiz o espírito transparecido na sua comunicação, sobretudo quando a obtenção do mesmo é à custa da depreciação da minha propriedade.
Obrigado Laura pelo reconhecimento.
O estatuto de Super Host conquista-se diariamente com todos os nossos queridos hospedes.
As suas palavras motivam-me ainda mais 🙂
Oi, Laura, tudo bem? Obrigado pela iniciativa e envio da carta. O Airbnb foi uma das melhores coisas que já fiz, não pela questão da renda extra que oportuniza somente, mas sobretudo por poder conhecer tantas pessoas legais, de várias partes do mundo. Eu já vi e já me hospedei em casaa do Airbnb que têm uma política meio impessoal (assim quase um hostel), ou seja, bem comercial.. mas eu ainda sou da filosofia antiga do Airbnb: receber alguém que vem se hospedar em sua casa e, por um período, fazer parte da sua rotina, um potencial novo amigo... É assim que curto ser anfitrião, prezando por essa extensão do meu dia a dia aos hóspedes que ficam aqui... um abraço a todos os anfitriões que ainda conservam essa filosofia de hospedagem...
Olá Laura!!!
Muito Obrigado por compartilhar com a gente.....