[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comu...
Última resposta
[Última atualização: 3 de maio de 2023]
A Central da Comunidade faz parte da plataforma do Airbnb e os Termos de Serviço, ...
Última resposta
7 de fevereiro de 2019
Olá a todos,
Parabéns a todos vocês que alcançaram ou mantiveram o status de Superhost na avaliação de janeiro. É uma conquista incrível. Agradecemos por vocês continuarem mantendo o excelente padrão de qualidade de hospedagem da nossa comunidade.
O compromisso de vocês com a excelência é uma inspiração para mim, e é por isso que foi tão emocionante ajudar a criar e lançar a primeira Semana do Superhost do Airbnb em dezembro. Foi uma chance de destacar todos vocês para nossos hóspedes, além de celebrar e reconhecer tudo o que vocês fazem. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confira aqui alguns destaques:
Parabéns mais uma vez para aqueles de vocês que são Superhosts. Somos gratos por tudo que vocês fazem — e os hóspedes do Airbnb também. Na verdade, em uma das noites mais movimentadas do Airbnb em 2018, um em cada três hóspedes do Airbnb estavam hospedados com Superhosts! Isso é uma prova do quanto os Superhosts ajudam a fortalecer a comunidade do Airbnb. Obrigada.
Boa hospedagem!
Laura
--------------------
Lead, Airbnb Core Hosts & Community
Here's my Community Spotlight!
What are your favorite notes from your guests?
Laura, agradecemos o reconhecimento e estímulo!
Prezados colegas, Sou anfitrião Superhost e gostaria de sugerir algo que é o bloqueio de hóspedes indesejáveis. Já tive alguns hóspedes indesejáveis, poucos mas tive, os quais não quero mais hospedar por não cuidarem do apto com esmero. Como sou optante da Reserva Instantânea estarei sempre sujeito a ser obrigado a hospedá-los se estes fizerem a RI pois se recusar poderei ser punido. Abcs Paulo Tarnapolsky Anfitrião Superhost - Balneário Camboriú - SC - Brasil **[Endereço de e-mail e número de telefone removidos por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
O mês de março chega, novos hóspedes fazendo reservas! Alguns, já para maio! Hora de rever a roupa de cama, banho e travesseiros! Fazer também levantamento de louça e talheres para atualizar o inventário. Rever estoque de mimos, shampoos e sabonetinhos! Hospedar requer simpatia, bom humor, organização e paciência. Não é fácil ficar aguardando horários tardios, os inevitáveis atrasos de vôos e outros meios de transporte! E nada com pelo menos um café solúvel acompanhado de biscoitos para situações como essas: oferecer ao hóspede a certeza de que não precisará sair em plena madrugada para tomar um cafezinho! Agora como super host, maior o meu cuidado e atenção a quem recebo! Ter hóspedes retornando é premio! É certeza de que fizemos bem nosso trabalho!
oBRIGADO lAURA.
Oi Laura
Obrigada pela sua comunicação.
Fiquei muito feliz ao ser reconhecida como SUPERHOST e pensei, agora vou bombar. No entanto foi decepcionante. Parece que estou de castigo ! Está sendo muito frustrante não ter fechado uma reserva sequer, desde dezembro de 2018, até hoje. Espero que isso mude e logo.
Achei importante comunicar isso à vocês.
Grata
Maria Helena F Caldas
Oi Laura! Só tenho a agradecer essa parceria com o airbnb. Por estar desempregada, hoje tem sido um bom complemento financeiro. Espero continuar recebendo muitos hóspedes em minha casa e que essa parceria seja cada vez maior! Um grande abraço
Obrigado Laura pelo empenho em nos orientar e nos dar dicas incríveis
Obrigado pela atualização das regras !!! Muiito importante !!!