Como proteger você e seus hóspedes durante a temporada de gripe

Airbnb
Official Account

Como proteger você e seus hóspedes durante a temporada de gripe

Cleaning tips 1.jpeg

 

Como você já deve saber, a temporada de gripe chegou com força total em muitas partes do mundo — por isso, decidimos falar sobre algumas das maneiras como você e seus hóspedes podem se proteger dos riscos para a saúde decorrentes da gripe, resfriado comum e outras doenças. Confira aqui algumas dicas importantes de limpeza e recomendações de higiene dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC)*:

 

  • Desinfete superfícies com frequência, principalmente entre estadias. Preste atenção redobrada às áreas que são tocadas regularmente, como maçanetas, puxadores de gaveta, alavanca de descarga, puxadores de torneiras, controles remotos e interruptores de luz.

 

  • Para ter resultados melhores, deixe o produto de limpeza por algum tempo na superfície a ser limpa. Aguarde de 3 a 5 minutos antes de retirar o produto da superfície para permitir que a área seja realmente desinfetada. Ao usar lenços antibacterianos, como para a limpeza de controles remotos e outros objetos eletrônicos, talvez seja necessário usar mais de um lenço para que a superfície permaneça úmida por tempo suficiente para que seja desinfetada adequadamente.

 

  • Lave toalhas e lençóis regularmente. Se possível, forneça toalhas de rosto individuais para cada hóspede. Você já sabe que deve lavar toalhas e lençóis entre as estadias. No caso de hóspedes com estadias mais longas, lave lençóis e toalhas a cada dois dias. Se não houver uma forma conveniente de você fazer isso, considere disponibilizar conjuntos extras suficientes para eles.

 

  • Ajude os hóspedes a evitar a propagação de germes. Você pode começar abastecendo seu espaço com uma grande quantidade de lenços, papel toalha descartável, sabonete e desinfetante para as mãos.

 

  • Proteja-se durante a limpeza. Se você não contrata um profissional de limpeza, proteja-se contra os germes usando luvas, principalmente ao manusear lixo, restos de alimentos e outros resíduos. E lembre-se de lavar as mãos após terminar a limpeza. Se puder, considere trocar suas lixeiras pelo tipo que dispensa o contato direto.

 

  • Lave as mãos regularmente. Repetimos isso porque é muito importante. Use sabão e água morna e esfregue por pelo menos 20 segundos antes de enxaguar. Lavar as mãos regularmente é sempre uma boa ideia, e é mais importante ainda se você hospeda em um quarto inteiro ou recebe seus hóspedes pessoalmente.

 

Além disso, reconhecemos o impacto que o surto do coronavírus (COVID-19) está tendo em nossa comunidade de anfitriões e hóspedes no mundo inteiro. Você encontra atualizações sobre nossas políticas relacionadas ao surto na Central de Ajuda.

 

Para saber mais sobre a prevenção da propagação do coronavírus e da gripe sazonal, acesse os sites do CDC e da OMS. Esperamos que essas dicas sejam úteis e que você e seus hóspedes continuem com boa saúde.

 

*Este conteúdo é baseado em informações do CDC disponíveis ao público. O CDC não endossa este conteúdo nem o Airbnb. O Airbnb não oferece nenhuma representação ou garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade em relação a este conteúdo fornecido para qualquer finalidade. A decisão de confiar em tais informações é, portanto, estritamente de sua conta e risco.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias