Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava ex...
Última resposta
Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novo...
Última resposta
Oi, pessoal,
Muitos de vocês vivem e respiram hospitalidade há anos. Agora, queremos testar vocês com um jogo de A a Z.
A regra é comentar palavras relacionadas à hospitalidade que começam com cada uma das letras do alfabeto. Mesmo que alguém já tenha dito uma palavra com a letra que você usaria, não deixe de participar: escreva sua palavra abaixo do comentário da pessoa. Vamos lá! Queremos chegar até a letra Z.
Para começar: A é de Airbnb!
Divirtam-se! 😃
Laura
Que prosa boa !!
As vezes @Laura, o dia é muito “corrido”, mas não dá para deixar de passar por aqui ! Que riqueza de conversa essa ! A gente ajuda a quem pede ajuda , dá palpite, mostra o caminho das configurações não é @Denise583 ?! E nos divertimos mto aqui com @Loni56 , @Fabricio50 … muito bom !
Obrigada @Beatriz98 bom final de semana
Que maravilha fazer parte CC.
com pessoas queridas como vocês 🙂😄😘❤️🙏
Oi @Laura @Fabricio50 @Beatriz98 @Beatriz98 @Denise583 vamos lá, vou tentar, mas alguns serão um tanto subjetivos:
A de alegria, B de bem vindos, C de Conforto, D de diversão, E de encontros/empatia, F de felicidade/foco, G de gentileza, , H de honestidade, I de incrível, J de justo/jogos, L de
liberdade, M de maravilhoso, N de noção, O de organização, P de primor/paciência/privacidade, Q de questionamentos, R de risadas, S de solidariedade/sorrisos, T de travessuras, U de união, V de vitória, X de ... Y...., Z de zelo. 😁😁😁😁😁
Adorei o N de noção @Izabel88 😂
Seria noção do anfitrião ou dos hóspedes?? Fica o questionamento....🧐
Vou ver se consigo completar com essas letras menos comuns... X de xampu? Y de yoga? Hahahaha foram as únicas que eu consegui pensar😅
Querida @Loni56
A forma original (no inglês) é shampoo porém, assim como muitos outros termos estrangeiros, este também foi "abrasileirado" e shampoo virou xampu.
Assim como
sandwich/sanduíche
Snob/esnobe
Flirt/flerte
Ballet/balé
Golf/golfe
E por aí vai...
Ainda assim eu continuo vendo nas embalagens de cosméticos no Brasil muito mais a palavra Shampoo do que Xampu @Loni56 , @Denise583 .... Não concordam?
É @Laura
O Brasil ainda tem muito do espírito de colônia.
Não é mais salão de beleza é "coiffer", não temos mais cabeleireiros e sim hairstylers, cumbuca passou a ser bowl, batedor é fouet, e dá-lhe chefs, gourmets, pets...
Com certeza @Denise583 !
A gente adora babar ovo dos estrangeiros não é?
Quando eles chegam no Brasil são tratados como reis por nós, agora quando vamos pra fora temos que falar a língua deles, nos acostumarmos à cultura, comportamento, regras escritas e às que só os locais sabem, tudo.
E com isso perdemos nossa identidade e brasilidade, tão rica e linda de se ver!
@Loni56 , conta pra gente que produtos são esses!! São revendidos para salão de beleza? Eu quero fazer encomenda já kkkk
a Empresa que comecei em 97
tinho 200 itens diferente
mais em 2007 mais ou menos teve uma queda crise
hoje fabricar pouco. para a grife própria!
fábrica muito para terceiros
o ainda me pedem e um creme facial
um gel aloe vera
e óleo massagens
para dor
Hj nao tem mais shampoos.🌷🌷
Eu adoroo Aloe Vera @Loni56 🥰
Amo um cosmético e cuidar da pele, cabelo, saúde....
Tenho coleção de creme de cabelo, quase um salão em casa kkkkk
Vdd querida @Loni56
Aloe vera (babosa) é tudo de bom. Milagrosa, por ex, para queimaduras pois além de ser cicatrizante, é constituída de mais de 90% de água o que a faz ser um emoliente, hidratante e "refrescante" se passarmos logo após nos queimarmos.
Aqui na roça tenho babosa e outras tantas medicinais, como tanchagem, levante, lavanda, erva cidreira, macelinha, mil folhas, cúrcuma, copaíba, barbatimão...
Adoro usar ervas e raízes curativas