[Novidade] Veja as avaliações por estrelas dos seus hóspedes

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Novidade] Veja as avaliações por estrelas dos seus hóspedes

Guest ratings top.png

 

Olá a todos,

 


Lemos conversas no CC sobre a necessidade de saber mais sobre hóspedes que reservam seu anúncio através da Reserva Instatânea. Por isso, queria contar para vocês sobre um novo recurso que permite que você veja como outros anfitriões avaliaram os hóspedes que fizeram uma reserva com vocês. Você poderá ver tanto sua classificação geral quanto uma quebra.

 

Se você, em algum momento, está desconfortável com uma reserva feita através da Reserva instatânea, você pode cancelar a reserva sem sofrer penalidades. E se você classificar um hóspede com 3 estrelas ou menos, eles não poderão reservar instantaneamente com você novamente.

 

Guest Ratings 1.pngGuest ratings 2.png

 

Para saber mais, dê uma olhada neste artigo do blog.

 

Esperamos que essas atualizações sejam úteis. Não deixe de escrever suas opiniões aqui. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

10 Respostas 10
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby


Pelo o que eu entendi este recurso só aparece para quem tem RI e somente é visualizado após a reserva ter sido concluída, certo?

Existe a previsão deste recurso ficar disponível de forma pública da mesma forma como acontece com a pontuação dos anfitriões?

 

Da forma como está o hoje somente o Anfitrião se expõe (através de pontuações e comentários). Do lado do Hóspede só temos os comentários, que muitas vezes não refletem a realidade.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sim, @Ricardo85, correto! No momento é uma função para anfitriões que usam a RI, não existe uma previsão de se ou quando essa função estaria liberada para todos os anfitriões. Esse mecanismo tem como objetivo uma proteção maior para reservas feitas através da Reserva Instatânea.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Não sabia disso antes. Vou tentar...

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Lá em junho eu tinha escrito sobre isso: https://community.withairbnb.com/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/hospedagens/thread-id/4994/p...

 

Achei bem legal esse recurso, mas concordo que ele deveria ser liberado para todos os anfitriões, não só os que usam RI.

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Foi mesmo, @Bárbara5! : ) Acredito que na época não estava disponível para todos os anfitriões que usam RI.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

é muito importante essa visualização. a sensação de "impunidade" pra algumas pessoas era uma desvantagem, ao meu ver. acho ainda que campanhas e campanhas em torno de educar hospedes são importantes tambem...

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá Comunidade,

 

O problema é que a grande maioria dos meus hóspedes nunca utilizaram o aplicativo antes, então tenhos que arriscar mesmo.

 

Mas é uma ferramenta importante!

 

Abraço

Inaldo1
Level 10
Brazil

Nossa, esperei muito por essa funcionalidade, finalmente ela achou... Acredito que toda a comunidade esperava ela... Muito bom.

 

Obrigado pela noticia Gaby

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá a todos!

 

Estou utilizando o app pelo celular e aparece indo na mensagem e clicando em detalhes da reserva. 

Muito bom isso!!

 

Tomara que se estenda a todos, mas não somente isso, que os hospedes tbém carreguem o compromisso das estrelas no perfil, assim como os anfitriões. 

Acho que seria mais justo. 

 

Gladis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom que você gosta desse recurso, @Gladis3. Essa é uma das mudanças que os comentários na Central da Comunidade incentivou, por essa razão o feedback postado aqui é super importante. Uma boa noite! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias