Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Esta Sessão de Perguntas ao Vivo aconteceu na segunda-feira 19, clique aqui para ver todas as perguntas respondidas por Donna
Olá a todos,
Tenho o prazer de compartilhar uma novidade muito interessante com vocês. Estaremos hospedando nossa primeira sessão de perguntas e respostas ao vivo, exclusivamente aqui na Central da Comunidade, na segunda-feira 19 de junho às 8h da noite (horário de Portugal), 4h da tarde (horário de Brasília).
Você pode estar se perguntando o que é um Q&A ao Vivo? Em palavras simples, um Q&A ao vivo é um evento online ao vivo em que os membros da nossa Comunidade terão a oportunidade de fazer perguntas a um indivíduo do Airbnb, basicamente como uma entrevista. Durante as perguntas e respostas, essa pessoa tentará responder o maior número possível de perguntas no tempo atribuído.
Então, quem será nosso primeiro convidado para nossas perguntas e respostas ao vivo? Vai ser a Donna Boyer 🙂
Donna é a Diretora de Produto do Airbnb, onde lidera a equipe de produto focada na experiência do anfitrião. Além de ser uma Superhost, a Donna tem dois filhos e passou mais de 20 anos capacitando equipes de produtos, liderando as equipes de produto em Hyperion Solutions, Yahoo !, RMG Networks, Callaway Digital Arts e Blurb. Donna também atua no conselho da Girls in Tech, uma empresa sem fins lucrativos, focada no engajamento, educação e capacitação de meninas e mulheres apaixonadas pela tecnologia.
O Live Q&A será um evento global em todas as nossas Comunidades, então, se você ver perguntas em um idioma diferente - não se surpreenda e aproveite a diversidade de nossa Comunidade. Faremos o nosso melhor para lhe dar uma tradução provisória às respostas em português durante o evento, para que você possa acompanhar a discussão.
Abra o seu calendário e adicione o lembrete para fazer parte da nossa primeira sessão de perguntas e respostas ao vivo que acontecerá na segunda-feira, 19 de junho às 8h da noite para quem está em Portugal e 4h da tarde para quem está no Brasil (horário de Brasília). Não perca! 🙂
Esse link vai levá-los diretamente para o tópico onde evento acontecerá. O tópico só será aberto para perguntas quando a sessão começar.
Obrigada! : )
Essas diretrizes (postadas aqui) devem nos ajudar a maximizar o nosso tempo com a Donna na segunda feira de perguntas e respostas ao vivo:
Tô dentro, vai ser muito interessante.
um abraço a todos e bom final de semana.
Sonia
Muito legal @Gaby...
Vou fazer de tudo para participar, já marquei na minha agenda afim de me preparar e tb para não esquecer hehehe
Obrigado
Abraço
Inaldo
@Gaby, bom dia! Parabéns pela iniciativa. Farei o possível para participar. Abraço.
muito legal esta iniciativa. adoraria fazer uma pergunta pelo problemão ao qual estou passando agora na entrada dos hospedes hoje... mas não sei se estarei disponível neste horário segunda. seria legal ter uma destas por aqui, com algum gerente nosso, em portugues. Nada contra a sessão em ingles mas é que acho que temos alguns probleminhas tipicos da nossa cultura , como o que estou passando agora.
Concordo com Gisella, por que não fazer uma em português com os gerentes locais da Airbnb?
@Gisella0 e @Dejanira0, bom dia! : )
A sessão de perguntas e respostas com a Donna não vai ser sobre problemas específicos dos anfitriões. Para problemas e situações específicas, não deixem começar suas próprias discussões aqui na Central da Comunidade. Vocês podem encontrar muitas informações úteis aqui.
A Donna é diretora de Produto do Airbnb e as perguntas devem ser relacionadas com o que ela faz. Elas devem ser mais gerais, pensem no que afeta não só você como anfitriã, mas todos os outros anfitriões também. Por exemplo:
Por que a opção Localização faz parte das avaliacões do anfitrião?
Por que novos anfitriões devem usar a Reserva Instatânea?
Teremos algum alguma novidade na área de produto ainda este ano?
Espero que possam participar! : )
Gostaria de participar , se me derem essa oportunidade
olá, excelente iniciativa. Parabéns Estarei presente
Muito boa iniciativa!
Precisamos cada vez mais conhecer e aprimorar este negócio!
Farei tudo que puder para estar ligado a vocês para poder aprender mais!
Obrigado e que não fique só neste!
Um abração
Paulo
Espero que todos possam comparecer ao evento. : )
Essas diretrizes (postadas aqui) devem nos ajudar a maximizar o nosso tempo com a Donna na segunda feira durante o evento de perguntas e respostas ao vivo:
@Danielle0 @Paulo96 @Dejanira0 @William218 @Alberto151 @Bárbara5 @Brux0 @Priscilla---Gabriel0 @J-Renato0 @Danielle0 @Lucio-Henrique0 @Gisella0 @Inaldo1 @Sonia1 @Lana21,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Odette0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2, @Lucia34, @Keila0
Oie,
Espero poder participar, apesar que neste horário não consiga chegar a tempo!
Que venham outros!
Abraços!
@Evelise1, que pena que você não poderá participar. Espero que você possa participar de próximos eventos. : )
Ótima semana! : )
Boa noite Gaby!
Agradeço o convite mas neste horário não poderei participar.
Será que existe a possibilidade de enviar os relatorios via e-mail ?
Sucesso neste novo trabalho!
Abraço,
Maria Cristina
@MariaCristina48, depois do evento será possível ler as perguntas dos anfitriões e as respostas da Donna.
Aviso a você quando tivermos o conteúdo organizado depois da sessão de hoje à tarde.
A sessão de perguntas ao vivo começará em 20 minutos! : )