Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Tereza96 @Caroline1874 @Auci-Ventura0 @Ronaldo-De-Carvalho0 @Sergio1255 @Eneida21 fica aqui minhas boas-vindas à vocês aqui na Central da Comunidade. 

Como a maioria de vocês está começando, eu me inspirei e criei uma lista de algumas conversas aqui na comunidade que podem ajudá-los: chama-se Guia de conteúdo para novos anfitriões (clique aqui para acessar).

Se tiverem alguma dúvida que gostaria de compartilhar na comunidade, por favor, crie um novo tópico iniciando uma nova conversa.

 

E quando quiserem responder alguem, marque essa pessoa usando o "@" - assim pessoa recebe uma notificação.

 

Um abraço grande e boas reservas para vocês 😉

Marcia515
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Olá! Meu nome é Marcia. Tenho um imóvel na praia de Maragogi e tenho interesse em participar da conversa. Muito obrigada pela oportunidade.

Juliana519
Level 2
São Pedro da Aldeia, Brazil

Olá Amigos Airbnb, sou nova ainda e me adaptando na plataforma, já tive muitas perguntas, tive uma visita de hóspede da minha casa e reserva p ano novo 2022... Espero poder contribuir sempre q precisarem! Sou da Região dos Lagos- Rj 

Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Juliana519 

O que tem achado da procura por reservas em São Pedro? Tenho um apê em Niterói mas em breve pretendo ter um espaço em Araruama. Tem sido uma experiência muito boa.

Seja bem vinda e que tenha ótimas experiências com as reservas! 

Abs,

 

Juliana519
Level 2
São Pedro da Aldeia, Brazil

Então minha maior procura aqui e pelo Booking.com

porem o aplicativo deles é bem mais complicado do q o Airbnb. Boa sorte qd vier p araruama. 
 

Madair0
Level 2
Brasília, Brazil

Olá eu nova aqui. Eu sou a Madair Costa. Estou muito interessada em participar dessa comunidade, pois não tenho nenhuma experiência como anfitriã. Tudo isso é novidade. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Madair0 seja muito bem-vinda por aqui 🙂 
Tem bastante coisa publicada aqui na comunidade que vale a pena explorar para aprender & se inspirar!

Madair0
Level 2
Brasília, Brazil

Oi @May muito obrigada. Desculpe a demora em responder. Só agora pude acompanhar melhor a plataforma. É um prazer falar contigo. E feliz 2022. Que Deus a abençoe.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Madair0 !Seja muito bem vinda por aqui na CC! 

Você já procurou aqui na aba de pesquisa pra ver se esse assunto do calendário já foi abordado previamente? Pode ser que isso já tenha sido discutido por aqui anteriormente 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana24037
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Madair0 Eu sou a Ana. Sinta-se a vontade para me perguntar o que for, estou a disposição.

Sou anfitriã em Ipanema, no Rio de Janeiro há muitos anos, e posso te ajudar.  

 

ackimagens

Oi @Ana24037 boa noite. Como vai. Tive um problema. Vou tentar te falar: Como devo colocar no meu calendário que na semana do carnaval só aceito 7 diárias?  Coloquei do dia 25 de fevereiro a 3 de março no mínimo 7 diárias com checking em qualquer dia. E teve um hóspede que fez reserva instantânea de 23 de fevereiro a 28 de fevereiro e não posso cancelar. Pode me ajudar? Você entendeu?

Ana24037
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal!!! Boa noite a todes!

Sou a Ana, do Rio e tenho disponível no momento um quarto dentro do meu apê, no coração de Ipanema, com vista pro mar e ao lado do metrô. Estou me propondo a receber somente mulheres por questões pessoais, de escolha de nicho, mesmo. O quarto acabou de ser renovado e não está totalmente pronto. Qualquer dúvida, não hesitem! 

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/21649227?preview_for_ml=true&source_impression_id=p3_1628890654_aKGq...

ackimagens
Thais158
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, meu nome é Thais. Tenho uma casa na Praia do Peró, região dos lagos do estado do Rio de Janeiro,  e recentemente comecei a alugar pela plataforma. Estou adorando a experiência e venho sempre aqui na comunidade para ler as dicas dos anfitriões mais experientes. O que antes era uma necessidade está virando uma deliciosa forma de conhecer pessoas e manter minha casa. 

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Olà @Thais158 

que lindo de encontrar gente agradável aqui! Estou anfitrião com uma casa, eu a chamo residência, no Amazonas, em Novo Airão no igarapé pertinho do Rio Negro e estou manejando isto com o meu amigo e parceiro lá. Estou 8 mil kilómetros longe, mesmo funciona.

Um abraço

Rodolfo

Rodolfo
Thais158
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Rolf121 que bacana conhecer alguém tão distante. Ainda não conheço o Amazonas, mas está nos meus planos. O Airbnb é novidade na minha vida e estou gostando muito. 
um abraço, 

Thais

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias