Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
Que incrível @Adalberto33 que você facilitou esse encontro de duas pessoas da mesma origem em países completamente diferentes....
Imagino que para o seu hóspede foi uma honra conhecer alguém da Armênia porém que mora no Brasil.
A sua amiga ofereceu um jantar com comida armênia ou brasileira?
Minha amiga preparou comida brasileira e me disse que foi tudo muito agradável. Fiquei feliz em vê-los felizes!
Me chamo Marlos e tenho um pequeno chalé dentro do meu sítio em Nova Friburgo, na região serrana do RJ. Sou anfitrião do Airbnb desde 2016 e tive muito boas experiências com a plataforma. Fiz muitos amigos que eu carrego no coração. Meu público são casais que querem se desligar da cidade e buscam natureza, silêncio e paz. Ofereço classes de yoga e experiência gastronômica no sítio.
Oi @Marlos2 , que incrível que você também oferece experiências para os hóspedes! Você faz isso pelo Airbnb Experiências ou à parte?
Eu amo Friburgo, fui pra lá durante toda a minha infância, sempre ia na Queijaria escola e na casa d pão de mel....
Onde fica o seu chalé?
Oi sou Dirce e hospedo pelo Airbnb há um ano, estou gostando muito desta forma de locação. É seguro e tranquilo. Hospedo em SP Vila Madalena. Recebi prêmio de Superhost que adorei e me surpreendeu. Penso que o prêmio é que organizo o apt. como se eu fosse morar nele
Oi @Dirce26 , primeiramente parabéns por alcançar o selo de Superhost logo no primeiro ano 🥳
Qual é o tipo de preparação que você faz no apto que acha que é o seu diferencial?
Olá, muito bom descobrir esse canal de conversa, me chamo Danielly [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade], moro no RJ, sou cenógrafa e mãe empreendedora, e tem um mês que abri no Recreio do Bandeirantes uma pequena hospedagem com 2 mini casas. Por enquanto sou eu que faço tudo, limpeza, troca e lavagem de roupas de cama e toalhas, manutenção, divulgação, orçamento e planilhas, atualização de calendário e preços kkkkk, uma loucura! Queria muito ouvir a experiência de outros anfitriões, de como foram se desprendendo dessas múltiplas funções e ainda sim ser rentável. Dicas de empresas para esses serviços etc.
Grata
Anfitriã das [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Danielly1 , seja muitíssimo bem vinda aqui na Comunidade!
Você vai se dar muito bem com os anfitriões mais ativos aqui na CC, tem muitos membros experientes e muito solicitos para ajudar e dar umas dicas para quem está começando 😊
Pelo oque eu vejo, ainda tem muitos anfitriões que fazem tudo ou quase tudo, dependendo do seu grau de disponibilidade, mas acho que você pode trocar figurinha com o pessoal, é só começar uma nova conversa pra que a sua questão tenha mais visibilidade.
Pode contar com a gente aqui pro que precisar e boas reservas! Também sou do Rio e carioca da gema 😎
Sou a Laura, do Rio de Janeiro, e comecei a hospedar há poucos meses. Estou adorando a experiência, nunca pensei que fosse gostar tanto. É gratificante caprichar em todos os detalhes e proporcionar uma experiência bacana e única para cada hóspede. Quando a gente gosta do que faz, fica fácil fazer bem feito. Obrigada a todos!
Oi @Laura5748 (também sou Laura e do Rio de Janeiro 😅)
Que lindo o seu espaço e parabéns pelo título Superhost! O seu espaço é uma gracinha!!
Onde fica o apartamento?
Olá, sou Alan de Uberlândia-MG, comecei a hospedar a quase 1 ano e foi uma das melhores coisas que já fiz, além de ser muito bem remunerado você acaba aprendendo muitas habilidades novas, vlw!
Oi @Alan1488 , seja muito bem vindo aqui 🥳
Que coragem começar em 2021, bem no meio da pandemia viu?
Como tem sido essa diferença entre as reservas e procedimentos no ano passado comparado à esse ano?