Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um ...
Última resposta
Olá a todos!
Chegou o momento de mais uma vez destacar um membro do Conselho Consultivo do Anfitrião e este mês o destaque ...
Última resposta
Oi pessoal, tudo bem?
Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb). Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.
Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:
Um abraço,
May
[🍫]
Oi @Loni56 , e oque acontece quando você clica em iniciar uma nova conversa?
Você só precisa colocar o título da conversa e escrever o que você quiser escrever na 'caixa grande', e depois no final da página tem o botão de ' Publicar'.
Conseguiu achar?
@Laura Bom dia eu coloco o titulo na tarja pequena que tem a cima?
e o texto no espaço grande isso?😊
Oi @Loni56 , isso mesmo!
Na caixa pequena é o título e na grande é oque você quer falar... depois disso só precisa clicar em publicar e ta pronto!
Oi @Loni56 , depois me fala se conseguiu criar a postagem!
Qualquer coisa, estamos aí
Olá, queridos anfitriões!
Sou a Ione, moro em Brasília e, felizmente, estou no AIRBNB desde 2017. Amo muito tudo isso e adoro também as experiências oferecidas aqui.
Não senti impacto durante a pandemia... tive hóspedes todo o tempo. Espero que todos vocês estejam bem e com bastante reservas.
Abraços.
Boa noite comunidade! Estou muito feliz, pois acabei de ter a notícia que fui aprovada como superhost! Meu nome é Ana Flávia, iniciei no Airbnb em novembro de 2021 com um apartamento no Centro de Florianopolis. Já havia conseguido um selo de raridade, e agora, com o selo superhost, tenho ainda mais motivação para continuar mimando meus hóspedes! Quando vierem a Florianopolis são bem-vindos! Será uma honra receber anfitriões mais experientes do que eu! Um abraço!
Seja bem-vinda @Ana-Flavia4 , a nossa, a sua Comunidade, aqui é a nossa casa, sinta-se nela.
Aproveito para também te parabenizar pela conquista de superhost, que essa alegria possa se rebovar a cada 3 meses...🎖🎖🎖👍😉👍
Fabrício:)
Olá Fabrício! Muito obrigada! Também espero ter este selo renovado sempre! Vou me esforçar para isso.
Muito obrigada!
Oi, sou nova aqui. Ainda aprendendo algumas etapas, mas com vários interessados na minha casa. Foi difícil resolver alugar, pois não era o objetivo principal, pois tenho um projeto de turismo para receber hóspedes e guiá-los. Mas, resolvi colocar aqui no Airb pois sou cliente e sempre me senti segura alugando casas aqui. Agora como anfitriã espero proporcionar boas experiências na minha moradia 🙂
Oi xará @Laura5429 ! Seja muito bem vinda aqui na CC 🙂
Aonde você hospeda?
Com certeza vão ter ótimas oportunidades para você usar o seu espaço e tornar essa experiência incrível para os hóspedes ... Você já pensou também de criar uma Experiência pelo Airbnb?
Oi, eu hospedo em búzios - Rio de Janeiro