Se apresente aqui na comunidade!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Se apresente aqui na comunidade!

Screenshot 2021-01-15 at 11.28.42.png

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu sou a May, prazer! Eu participo aqui como gerente da comunidade, organizando e incentivando conversas por aqui (não, não faço parte da equipe de atendimento ao cliente do Airbnb).  Sou brasileira de família portuguesa e moro em Londres desde 2018.

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. Fiquem à vontade para se apresentar nos comentários! Algumas coisas que vale a pena mencionar para quem está começando:

 

Um abraço,

May

 

[🍫]

326 Respostas 326
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura entao fiz isso iniciar nova conversa

ai nao consigo rsrsrs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 , e oque acontece quando você clica em iniciar uma nova conversa? 

 

Você só precisa colocar o título da conversa e escrever o que você quiser escrever na 'caixa grande', e depois no final da página tem o botão de ' Publicar'. 

 

Conseguiu achar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura Bom dia eu coloco o titulo na tarja pequena que tem a cima?

e o texto no espaço grande isso?😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 , isso mesmo! 

Na caixa pequena é o título e na grande é oque você quer falar... depois disso só precisa clicar em publicar e ta pronto!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. obrigada pela atenção tenha um bom dia bjs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56 , depois me fala se conseguiu criar a postagem!

Qualquer coisa, estamos aí 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ione5
Level 2
Brasília, Brazil

Olá, queridos anfitriões!

Sou a Ione, moro em Brasília e, felizmente, estou no AIRBNB desde 2017. Amo muito tudo isso e adoro também as experiências oferecidas aqui.

Não senti impacto durante a pandemia... tive hóspedes todo o tempo. Espero que todos vocês estejam bem e com bastante reservas.

Abraços.

 

Ana-Flavia4
Level 2
Florianópolis, Brazil

Boa noite comunidade! Estou muito feliz, pois acabei de ter a notícia que fui aprovada como superhost! Meu nome é Ana Flávia, iniciei no Airbnb em novembro de 2021 com um apartamento no Centro de Florianopolis. Já havia conseguido um selo de raridade, e agora, com o selo superhost, tenho ainda mais motivação para continuar mimando meus hóspedes! Quando vierem a Florianopolis são bem-vindos! Será uma honra receber anfitriões mais experientes do que eu! Um abraço!

Seja bem-vinda  @Ana-Flavia4 , a nossa, a sua Comunidade, aqui é a nossa casa, sinta-se nela.

 

Aproveito para também te parabenizar pela conquista de superhost, que essa alegria possa se rebovar a cada 3 meses...🎖🎖🎖👍😉👍

 

Fabrício:)

Olá Fabrício! Muito obrigada! Também espero ter este selo renovado sempre! Vou me esforçar para isso. 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Ana-Flavia4 seja bem vida😊

Parabens pela conquista titulo superhst

Sucesso 

Abraço

Loni

Ana-Flavia4
Level 2
Florianópolis, Brazil

Muito obrigada!

Oi, sou nova aqui. Ainda aprendendo algumas etapas, mas com vários interessados na minha casa. Foi difícil resolver alugar, pois não era o objetivo principal, pois tenho um projeto de turismo para receber hóspedes e guiá-los. Mas, resolvi colocar aqui no Airb pois sou cliente e sempre me senti segura alugando casas aqui. Agora como anfitriã espero proporcionar boas experiências na minha moradia 🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi xará @Laura5429 ! Seja muito bem vinda aqui na CC 🙂

Aonde você hospeda? 

Com certeza vão ter ótimas oportunidades para você usar o seu espaço e tornar essa experiência incrível para os hóspedes ... Você já pensou também de criar uma Experiência pelo Airbnb?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, eu hospedo em búzios - Rio de Janeiro

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias